quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vamos dançar \o/ Caramelldansen

Contagem regressiva:
    8 dias para o Anime Friends \o/ \o/


Okkko weeeeeee  \o/ \o/

Mas... mas... hoje está FRIO x-----x Sim sim muito frio x---x

Caramelldansen...Antes de tudo vou colocar uma introdução (introdução?) Sim não lembro o nome por isso fico assim ....


 Caramelldansen "( Sueco para o Caramell Dance) é a primeira faixa e primeiro single do álbum Supergott lançado em novembro de 2001 pelo grupo musical sueco Caramell . É também um popular Internet meme que começou no segundo semestre de 2006 na comunidade da Internet 4chan .
meme começou como um jovem de quinze quadros do Flash loop de animação que mostra Mai e Mii, personagens dajaponesa novela visual Popotan fazendo uma dança do balanço do quadril com as mãos sobre suas cabeças para imitar orelhas de coelho, eo coro dos acelerou versão da música " Caramelldansen ", cantada por Malin e Katia da música grupo sueco Caramell. A versão acelerada da canção é agora conhecido como "Caramelldansen (SpeedyCake Remix)".

Popotan apareceu pela primeira vez como um japonês PC jogo em 12 de dezembro de 2002. Depois que o anime foi ao ar a partir de 17 julho - 2 outubro de 2003, curto GIF clips animações foram criadas a partir da abertura do jogo e postou na internet. carece de fontes? ] Não demorou muito para que partes da introdução do jogo de PC foram capturados também. Caramelldansen é também conhecido como o "Uma UMA dance" ウマウマダンス? ) no Japão. [
Como o meme ganhou popularidade, os artistas e os fãs começaram a copiar a animação e incluem outros personagens executar a dança. As primeiras foram com base apenas no loop de animação GIF. Depois Caramelldansen foi lançado, a maioria das animações mais tarde foram baseados nele. O verdadeiro boom do meme começou no final de 2007 no Japão (conhecido como o "Boom UMA Uma"), onde uma explosão de diferentes versões Caramelldansen apareceu primeiro em japonês de compartilhamento de vídeo do site Nico Nico Douga  e, mais tarde republicados em YouTube por qualquer dos autores originais ou pelos fãs.
Ei ei se quiserem saber mais eu peguei desse site:

http://en.wikipedia.org/wiki/Caramelldansen

Não vou postar tudo de lá se não vai ficar muito cheio não é?rssrs

Está frio x----x
Vamos comer algo quente.....Nos cobrir nos cobertores (cobrir nos cobertores...não sei mas fica engraçado rsrs)
Tomar banho quente *-----* aiai Tá Frio D=

Eiei!!! \o/

Já que está frio... Vamos dançar \o/



Vai vai!!!! Quero ver todo mundo ai comigo Hein!!!! Dançando dançando \o/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
okok

shaus
Ass:Yui

Yu-Gi-Oh! Zexal

8 dias Anime Friends!!! weee!!!!


Yu-Gi-Oh! Zexal




A história se passa num futuro distante e se foca num garoto chamado Yuma Tsukumo. Ele é o bad-boy número 1 na escola dele. Uma coisa estranha acontece quando Ryoga o desafia para um duelo. Quando o misterioso fantasma de Astral aparece para eles, uma nova lenda começa.


E....

O anime introduziu uma nova categoria de monstros chamada "Exceed Monsters". Estes monstros, assim como os Synchro e fusões, são guardados no Extra Deck. Eles possuem a cor da carta preta.
Eles possuem ranks (diferente de levels; monstros exceed não possuem level, e por tanto qualquer efeito referente a level é inútil contra monstros exceed) que são mostrados à esquerda da carta, semelhante à Dark Synchros. Para se invocar um monstro exceed, são necessários 2 monstros cujo número de estrelas do primeiro monstro(o level) seja igual ao número de estrelas do segundo monstro, para formar um monstro exceed. Os monstros materiais não são mandados para o cemitério, eles ficam debaixo do monstro exceed.
Okok? Fonte: 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Yu-Gi-Oh!_Zexal




okok?

No animalog.com.br também mas está só até o 5º episódio

Ass:Yui

Elfen Lied

8 dias anime friends!!!! weeeee

*----* Vo compra meus ingressos depois .....(nem te conto o motivo) rsrrs

okok

Elfen Lied


Elfen Lied mostra uma evolução da humanidade, os Diclonius. Os Diclonius se parecem muito com humanos normais, porém, possuem algumas diferenças: Uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhados/rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, competem à telecinese; desenvolvem estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados vectors. A força que tais estruturas possuem o poder de meramente reduzir uma cabeça humana à frangalhos, e parar tiros. Por causa dessas características especiais, os Diclonius sofrem preconceito; tanto por medo de suas potencialidades quanto por interesse da espécie humana. Uma relação de extermínio e uso se estabelece; os humanos desejam exterminar os diclonius, mas antes, aproveitam-se deles para pesquisas, e os diclonius desejam eliminar os humanos por vingança pelos maus tratos e sofrimentos causados pelos humanos.
Os Diclonius nascem de pessoas normais, mas cujo o pai ou a mãe foi infectado com um dos vectors de outro Diclonius em seu cérebro.
A sociedade diclonius é mínima e possui uma tênue organização. Contudo, essa tênue organização ainda assim possui os meios de levar a espécie humana à extinção. Durante a história, há o uso de um termo recorrente no jargão ideológico do Nacional Socialismo, Lebens (Vital), tal como uso do característico discurso de impossibilidade de convivência encontrado no Mein Kampf e nas políticas de Apartheid.
A história se passa na cidade japonesa Kamakura, e começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Diclonius Rainha (por ser naquele momento a única com o poder de reprodução através dos vectores), de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um sniper acaba acertando seu capacete e a derruba no mar. Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima Yuka na praia da cidade, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era "Nyuu". Por ela só saber falar isso, eles acabam chamando-a de "Nyuu" mesmo. Depois ela acaba indo morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele havia alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás da Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.

Fonte do resumo : http://pt.wikipedia.org/wiki/Elfen_Lied

Online:
http://pandoranight.blogspot.com/2011/10/elfen-lied-episodios-online.html

Baixar:
http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Elfen_Lied



Ass:Yui

Hoshizora e Kakaru Hashi

8 dias Anime Friends !!!! wee!!!!




Hoshizora e Kakaru Hashi


Hoshino Kazuma se muda para a cidade de Yamabiko (em japonês山比古町 Yamabiko-machi?) devido à saúde fraca de seu irmão Ayumu. Na cidade, eles passam a morar na pousada Yorozuyo (cuja dona é amiga do pai deles), onde Kazuma já esteve com seu pai, quando se istalaram na cidade. Kazuma também passa a frequentar a Academia Sul de Yamabiko (em japonês山比古南学園Yamabiko Minami Gakuen?), onde ele faz novos amigos e encontra pessoas com quem esteve há muito tempo.


fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hoshizora_e_Kakaru_Hashi

Online:
http://www.animedokidoki.com/anime/hoshizora-e-kakaru-hashi
http://animalog.com.br/category/animes-online/hoshizora-e-kakaru-hashi
No http://anitube.co/ pode ter também
Não sei ainda vo começa a ver \o/

Baixar:
http://www.animesdown.com/animes_p.php?nome_menu=Hoshizora%20e%20Kakaru%20Hashi

Girls Generation

8 dias anime friends \o/
aeeeee \o/

Agora:

           Girls Generation






Ae!!!! Adoro elas *-----* é Coreano *----*

O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três mini-álbuns, e vários singles. Esse ano ganharam várias premiações, incluindo consecutivos prêmios de Artista do Ano (Daesang) no Seoul Music Awards, Golden Disk Awards, Melon Music Awards, e o Korean Cultural Entertainment Awards


Os membros foram treinados profissionalmente, principalmente em canto e dança, enquanto poucas foram treinadas como modelos e atrizes. Muitos dos membros já haviam aparecido em revistas, comerciais de televisão e pequenas aparições na televisão. Por cerca de dois anos, os sites coreanos especularam sobre qual garota trainee da SM Entertainment iria entrar no grupo. Houve boatos de que o grupo se chamaria Super Girls, como uma versão feminina de Super Junior.


hum..... tem mais no:http://pt.wikipedia.org/wiki/Girls'_Generation ok?
rrsss se não ia fica muito grande i.i

Okok Vou deixar pelo menos 3 músicas delas aqui ok?


GEE


Oh!


Run Devil


Ass:Yui

Dance in the Vampire Bund

8 dias para o anime friends gente!!! *-----*


Dance in the Vampire Bund



A história gira em torno de Mina Tepes, princesa-regente de todos os vampiros, e seu "protetor", Akira. Como outros vampiros, Mina foi escondido com o seu povo por muitos anos. Visando acabar com séculos de isolamento permissão, os ganhos Mina para criar uma zona tão especial para os vampiros, "The Bund", na costa do Japão, pagando a dívida interna do governo japonês. Mina, em seguida, revela ao mundo a existência de vampiros e seu desejo de ambas as raças a viver juntos. Tensões, no entanto, corre alto como seres humanos com medo e facções de vampiros extremistas começam a interferir com o desejo de Mina para a paz com o mundo humano.
Fonte:http://en.wikipedia.org/wiki/Dance_in_the_Vampire_Bund
O anime tem 12 episódios ^^





Para ver online:
http://www.geracoesanimes.com/2010/01/dance-in-vampire-bund-episodios-online.html
http://animalog.com.br/category/animes-online/dance-in-the-vampire-bund
http://assistaonline.blogspot.com/2010/01/dance-in-vampire-bund-episodios-online.html
Tentem nesses sites ok?

Ass:Yui

Gosick

8 dias Anime Friends!!!!

hohoh *------*


Gosick

coonhecem?

A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. A série em sua maioria se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/GOSICK

rssrsrssr

Online:http://www.geracoesanimes.net/2011/01/gosick-01.html
http://www.anitube.co/search/?search_id=gosick
http://animalog.com.br/category/animes-online/gosick (nesse só tem até o 6)




Ass:Yui

Jigoku Shoujo

8 dias para o Anime Friends!!!! weee!!!!

Jigoku Shoujo (adoro esse anime)


 Jigoku Shoujo ou Garota do Inferno. Um web site chamado Correspondência do Inferno pode ser acessado à meia noite por qualquer pessoa que deseje vingar-se de alguém e mandar essa pessoa para o inferno. Ao recrutar a garota do inferno (Enma Ai), a pessoa recebe uma boneca de palha com uma fita vermelha ao pescoço. A boneca, inicialmente preta, pois representa o assistente de Enma, Wanyūdō. Ao retirar a fita vermelha da boneca, a pessoa manda o seu inimigo mas, ao mesmo tempo, fica com uma marca no peito representante do pacto que fez com Ai. Em troca dos serviços de Ai, assim que a pessoa morrer também ela irá para o inferno.
Esta primeira temporada centra-se num jornalista, Shibata Hajime, e na sua filha Tsugumi, que descobrem o que Ai faz e são contra. Assim tentam constantemente avisar as pessoas que contratam Ai e tentam que elas desistam do seu serviço.

Peguei essa sinopse: http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Jigoku_Shoujo

Online:
http://www.geracoesanimes.net/2009/09/jigoku-shoujo-episodios-online.html
E no anitube tb tem ^^

Baixar:
http://www.hinata.xpg.com.br/paginas2/index.php?page=klauss/jigoku.html
http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Jigoku_Shoujo



Jigoku Shoujo Futakomori


Segunda temporada de Jigoku Shoujo, Os dois Prisioneiros. Quase toda a história é sobre Takuma Kurebayashi, um rapaz acusado de causar desaparecimentos na sua cidade quando na realidade a culpa é de um dos utilizadores da Correspondência do Inferno. Nesta segunda temporada vemos que Ai deixa de entregar aos seus "clientes" apenas a boneca preta, e passa também a entregar uma boneca azul escura ou vermelha (conforme o assistente que ela escolher - Ichimoku Ren ou Hone-Onna).
fonte:http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Jigoku_Shoujo_Futakomori

Por falar nisso..Online:
http://www.geracoesanimes.com/2009/09/jigoku-shoujo-futakomori-episodios.html
Anitube.co

Baixar:
http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Jigoku_Shoujo_Futakomori



Jigoku Shoujo Mitsuganae


Resumo:  Jigoku Shoujo, terceira temporada, O Caldeirão de Três. Enquanto Ai está supostamente morta, Kikuri, volta para recrutar os seus assistentes. Então, misteriosamente, Ai volta à vida encarnado o corpo de Yuzuki Mikage (uma jovem aluna), com o propósito de reconstruir a Correspondência do Inferno.
fonte:http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Jigoku_Shoujo_Mitsuganae

Online:
http://www.geracoesanimes.net/2009/09/jigoku-shoujo-mitsuganae-menu.html

Baixar:
http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Jigoku_Shoujo_Mitsuganae






okok?

Tem Um outro....

O jigoku Shoujo Live Action *----*
Tenho aqui para vocês baixarem \o/
http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/jigoku_shoujo_liveaction
http://sosotakuterror.wordpress.com/2011/04/02/jigoku-shoujo-live-action/


Wolf's Rain

8 dias Anime Friends !!!!

weeee!!!!!

okok ^^'

Wolf's Rain


O anime tem 30 episódios

Vou colocar um pequeno resumo ok? ^^'
A série começa muito bem. De acordo com uma história contada pelos idosos das estepes russas, o paraíso apareceria em algum lugar da Terra, quando o fim do mundo chegasse, mas apenas os lobos saberiam onde isto ocorreria. Em tempos antigos, os humanos temiam os lobos, os quais eram tratados com extremo respeito. Mas a extinção dos mesmos, ocorrida 200 anos antes, fez com esta história perdesse a força gradualmente, até se tornar apenas mais uma lenda entre tantas outras, muitas vezes se tornando motivo de chacota.


As coisas começam a mudar com a entrada em cena de Tsume, líder de uma gangue que rouba suprimentos das pessoas mais ricas. Cara fechada e de poucas palavras, Tsume se mantém emocionalmente afastado de tudo e de todos, buscando apenas liderar seus subordinados com eficiência. Certo dia, a gangue de Tsume encontra um enorme cachorro branco, ferido, deitado dentro do tronco de uma árvore. Tsume percebe que aquele enorme cachorro é, na verdade, um lobo, e antes que possa avisar seus subordinados, uma pequena carnificina acontece. A partir deste rápido encontro entre Tsume e o lobo branco, começa a ser desvendado o verdadeiro universo existente por trás de Wolf´s Rain, com lobos que se disfarçam de humanos para sobreviver, e humanos que querem impedir a chegada dos lobos ao paraíso, de todas as formas. A presença dos Aristocratas, o surgimento da Filha da Flor e as revelações do Livro da Lua completam o complexo cenário .

Peguei do http://geracaobleach.blogspot.com/2010/01/wolfs-rain-online.html ok? esse endereço tá melhor ai em baixo:

Online:
http://geracaobleach.blogspot.com/2010/01/wolfs-rain-online.html
http://animalog.com.br/category/animes-online/wolfs-ain

Baixar:
http://www.animesdown.com/animes_p.php?nome_menu=Wolfs%20Rain



A história é a mesma porém no mangá é contado diferente, tendo 2 volumes,e parece não ter mais D= .Para comprar entre nesse site:http://www.comix.com.br/advanced_search_result.php?keywords=wolf+rain&x=0&y=0


Novos Animes

8 dias para o Anime Friends !!!!!!

Isso aiiiii!!!!! To tão animada!!!


okok? só isso mesmo ^^'

Ass:Yui

A channel

8 dias Anime Friends!!!! weeee!!!1

A Channel


A história é gira em torno da vida diária de quatro garotas do ensino médio: a volúvel Run, a inconsequente Tooru, a tímida Yuuko e a líder Nagi. O animador Satoshi Kubo (FMA, Eureka Seven...), segundo anúncio feito pelo próprio, está trabalhando na série
Peguei desse site aqui e nele vocês podem fazer o download dos episódios:
http://www.episodiosdeanimes.com.br/index/act/download/anime/966/tl/AChannel/

Online: http://animalog.com.br/category/animes-online/a-channel
http://www.geracoesanimes.net/2011/04/channel.html

30 Sai no Hoken Taiiku

8 dias anime Friends !!!!!

30 Sai no Hoken Taiiku (que fique claro..nunca assisti esse anime mas....)


30 sai no Hoken Taiiku (Educação física para 30 anos) é nada mais nada menos que um guia de auto-ajuda de relacionamento e sexo escrito para homens solteiros de 30 anos (foco em otaku). Ele ensina desde o básico, como se comunicar e namorar, até como se ter uma relação adulta com a parceira. Só não está claro ainda o que exatamente será adaptado neste anime.
o.O....tenso.....


Tem 12 episódios :


Para ver online:
http://www.geracoesanimes.com/search/?q=30+Sai+no+Hoken+Taiiku&submit.x=0&submit.y=0
http://animalog.com.br/category/animes-online/30-sai-no-hoken-taiiku



^^'
Ass:Yui

Sket Dance

Anime Friends ... 8 dias!!!!! WEEEE

*---------*

Sket Dance


O mangá é focado na historia de um grupo escolar chamado de SKET Dan ( Support, Kindness, Encouragement and Troubleshoot) que resolve os problemas dos estudantes. Cada episódio costuma ter um arco fechado e que é dinâmico para resolver o problema (ou mais de um dependendo do episódio) o mais rápido possível.
É isso o que está escrito na wikipédia =/
Porém acho que é mais!! Vamos investigar hohhoh
Ou seja...vamos assistir \o/

Online:http://animalog.com.br/category/animes-online/sket-dance
http://www.geracoesanimes.net/2011/04/sket-dance.html

Ei!! não sei se essa é a abertura certa ok?  ^^'

o.O nooo essa é a abertura errada (meu youtube não bota som na abertura certa ¬¬ ) Mas acho que não é essa gente!! Mas vo dexa ai caso alguem queira escutar ^^

<iframe width="560" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/3cUI4Z2yZ30" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Kaichou wa Maid-sama!

Anime Friends 8 dias!!!! ae!!!! \o/ \o/

okokk Agora...rsrsrs

Maid-sama!!


Misaki, a presidente do Conselho Estudantil do Colégio Seika, luta diariamente para proteger as garotasa da falta de modos dos rapazaes.Mesmo assim, ela trabalha em um Maid Café e mantém isso em segredo!Certo dia , o popular Usui descobre a "vida dupla" da presidente e garçonete!
Peguei isso do meu mangá ok?

O mangá deve ter lançado em junho por que eu o comprei esse mês ^^'

Pra ver online:

http://animalog.com.br/category/animes-online/kaichou-wa-maid-sama
http://assistaonline.blogspot.com/2010/04/kaichou-wa-maid-sama-episodios-online.html
http://www.geracoesanimes.com/2010/04/kaichou-wa-maid-sama-episodios.html

Baixar:
http://otakrazys.blogspot.com/2010/04/kaichou-wa-maid-sama.html



Ass:Yui

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Astarotte no Omocha!

9 dias para o Anime Friends!!!! weeee \o/ \o/
Torcida torcida \o/ *-----*

Astarotte  no Omocha!


(tirado da wikipedia ok?)
No mundo de fantasia medieval de Álfheimr , succubus princesa Astarotte Ygvar, a primeira princesa do reino de Ygvarland ( ユグヴァルランド Yuguvarurando ? ) , acaba de atingir a idade de 10. Para os próximos anos de uma vida succubus "jovens, é necessário para que eles tenham um macho harém. A fim de manter seu corpo e preservar sua bela aparência, eles devem consumir uma substância só encontrada nos homens. Esta substância é um líquido chamado Sauzfryma, mais conhecido como sêmen . A princesa, no entanto, tem uma grande antipatia contra os homens, e só concorda em criar um harém se um macho humano é a aderir, como machos humanos seriam impossíveis de encontrar. No entanto, seus seguidores estão de alguma forma capaz de encontrar um macho humano chamado Naoya Tohara que, junto com sua filha Asuha, é trazido para o mundo demônio para ser parte de Astarotte harém.

^^' não liguem tava na wikipedia mas não consegui traduzir tudo sorry i.i

O Anime ainda está em lançamento:
http://animalog.com.br/category/animes-online/astarotte-no-omocha
http://www.geracoesanimes.net/2011/04/astarotte-no-omocha.html

okok? *---*



Ass:Yui

A Família Addams





A Família Addams (em inglês: The Addams Family) é uma série de televisão americana exibida originalmente entre 1964 e 1966, com base em personagens criados por Charles Addams na década de 1930.

Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford (Dan Hedaya), um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Para não ter "problemas de saúde", pois Abigail Craven (Elizabeth Wilson) e o filho Gordon (Christopher Lloyd), seus credores, estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, Alford tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão de Gomez, o chefe da família, que há 25 anos quer encontrar seu irmão. Assim Gordon finge ser Fester e na casa tenta encontrar a fortuna que paga os gastos de Gomez, Mortícia (Anjelica Huston), Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley Addams (Jimmy Workmen). Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bem peculiar. Além disto Gordon se sente tão bem sendo Fester que começa a se sentir como parte da família.
Uma família horripilante, encantadora, sarcástica e hilária, que passa por todo tipo de aventura possível, com convidados que se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã Addams. Gomez Addams é o chefe da família. Sua adorável esposaMortícia Frump Addams é uma mulher de pele tão pálida quanto um cadáver, com cabelos longos e vestidos idem.
Gomez e Mortícia tem um casal de filhos como eles. Wednesday (Wandinha) é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley (Feioso), submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora!
Na mansão Addams ainda moram a vidente Vovó Addams , que foi dito no episódio da série O Romance de Mortícia que ela era mãe do Gomez, e o tio Fester Addams (Tio Chico no Brasil), que era o irmão de Gomez, além de ser especialista em explosivos. Não se pode esquecer do mordomo Lurch (Tropeço)e sua espineta, que mais parece o monstro do Dr. Frankenstein e do Thing (Mãozinha).
Quem também dava as caras sempre era o Primo Coisa, que além de membro influente do governo era literalmente uma montanha de cabelos em pessoa.
Os principais "inimigos" dos Addams eram seus vizinhos da casa ao lado.
Para quem tiver curiosidade, não ter encontrado a 1º Temporada dessa fascinante família !
http://www.youtube.com/watch?v=n3x77aLWBfs
Esse episódio é Dublado.
Sintam medo...Gritem...Riem... Divirtam-se com essa Família Horripilante !

Essa série obtém a continuação, a 2º. Obrigada por lerem ! 
Dublado O filme desta famosa série ! 

Para quem quiser ver :

Obrigada pela atenção !


Ass: Naomi

Rozen Maiden



Jun Sakurada é um estudante ginasial que se nega a ir a escola devido à distúrbios mentais resultados de suas experiências traumáticas. Ele fica trancado em seu quarto e tem um hobby de pedir produtos supostamente sobrenaturais via online, e os devolve antes que o período de carência se esgote e ele tenha que pagar por eles. Sua irmã mais velha, Nori Sakurada, faz tudo que ela pode para ajudá-lo, mas com resultados insossos na sua tentativa de curá-lo de seus traumas. Um dia, Jun recebe uma carta alegando que ele ganhou um prêmio, e pergunta se ele "aceita"  ou "não aceita" o prêmio. Depois de colocar a carta em sua gaveta como as instruções da carta diziam, ele recebe uma linda caixa trabalhada em madeira. A caixa contém uma estranha boneca, cujas feições parecem de algo vivo, e que vestia roupas no estilo Aristocracia Victoriana. Jun, depois de uma examinação breve, decide dar corda à boneca. Ela declara, "Meu nome é Shinku, a quinta boneca de Rozen Maiden". Shinku é uma boneca da coleção única "Rozen Maiden", e antes que Jun possa entender a situação em que ele estava ele é atacado por um boneco mandado para elimina- lo. Jun tem que jurar servir Shinku para salvar sua própria vida, e assim ele acaba sendo encarregado da responsablidade de proteger a "Rosa Mystica" de Shinku enquanto ela entra em intensas batalhas com as outras Rozen Maidens.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rozen_Maiden#Hist.C3.B3ria )

Para baixar: http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/rozen_episodios

Para ver online : http://www.geracoesanimes.com/2009/09/rozen-maiden-episodios-online.html


Rozen Maiden Traumend

Para baixar : http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/rozen_traumend_episodios

Para ver online : http://www.geracoesanimes.com/2009/10/rozen-maiden-traumend-episodio-online.html





Ass: Naomi

Code Geass



Em 10 Agosto de 2010, o Sagrado Império de Britannia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Frames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver emcomunidades, enquanto Britannians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão.

Enquanto isso, houve um atentado contra a mulher e a filha do Imperador da Britannia, porém, depois de saber sobre isso, ele nada fez para perseguir os terroristas. Seu filho, Lelouch Li Britannia é então desprezado pelo imperador, e se muda para a Area 11, com o nome de Lelouch Lamperouge. Sete anos mais tarde, ele encontra uma misteriosa garota que lhe dá um poder: Geass. Com isso, ele finalmente tem o poder de que precisava para derrotar Britannia e cumprir seus dois objetivos: vingar a morte de sua mãe e construir um mundo onde sua adorável irmã possa viver feliz.


Para ver Online :http://www.geracoesanimes.com/2009/07/code-geass-episodios-online.html

Para baixar: http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/codegeass_episodios


Esse anime possui 2º temporada : Code Geass r2

Para baixar: http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/codegeass_r2_episodios

Para ver online: http://www.geracoesanimes.com/2009/07/code-geass-r2-episodio-online.html


A primeira abertura ok ? ^^'

Ass: Naomi

Shakugan no Shana





Uma semana depois que Sakai Yuuji entrou no colegial, um acontecimento fantástico colocou um fim para sempre em seus dias normais. Ao sair da escola após o termino das aulas naquele dia, ele vai até uma loja de CDs que fica próxima a uma estação de trens da cidade. Lá, ele se encontra com uma amiga, Hirai Yukari, que acabara de conhecer no colégio. Estavam voltando para suas casas até que Yuuji viu algo que o mudaria para sempre; uma barreira de fogo surgiu e restringia a área ao seu redor. As pessoas que estavam dentro desta delimitação feita pela barreira (Fuzetsu) eram paralisadas no tempo, como se estivessem congeladas (estátuas), e dois monstros (chamados de Rinnes) gigante apareceram na sua frente. Estes Rinnes tinham aparencia de bonecas, um deles era gigantesco, e a outra tinha um formato de esfera. Um dos Rinnes notou que Yuuji se movia dentro da barreira, então percebeu que se tratava de um ser especial, que carregava um tesouro interno (Mystes). Os Rinnes decidiram, então, devora-lo a fim de colher tal tesouro e oferecer ao seu mestre (Tomogara).


 Quando ele estava prestes a ser destruído, uma garota com olhos e cabelos cor de chamas, vestida com um casaco preto (chamado de Yogasa) segurando uma grande espada (chamada de Niotono no Shana) apareceu, e cortou o monstro em pedaços a fim de evitar que os Rinnes continuem sua devastação. Yuuji fica sem ação ao ver como aquela garota destruia os monstros. Mas quando a garota ia acabar com um Rinne, Yuuji entra na frente e impede a ação da mesma. Aproveitando-se da situação, a Rinne protegida tenta tirar o tesouro dentro do Yuuji, sem opção, a guerreira de olhos e cabelos cor de chamas corta Yuuji e o braço da Rinne e impede a sua acção. 




Yuuji fica surpreso ao descobrir que não estava sangrando e que este golpe não o matou, é ai que ele fica sabendo através das palavras da guerreira... que ele já estava morto e o que ele é agora é apenas um resíduo do que já foi um dia, que ele não é mais humano, ele é um Torch. A garota explica que ela é uma Flame Haze, e sua missão é manter o equilíbrio existencial entre o mundo de Guze (mundo paralelo à Terra) e a Terra. Shana, nome que Yuuji deu a Flame Haze, passa a segui-lo pois sendo um Mystes, ele iria atrair o inimigo antes de se extinguir. Durante os dias em que Shana esteve com Yuuji, fica se sabendo que o poder (Hougu) que havia dentro do Yuuji era nada mais nada menos que o Reiji Maigo, o tesouro mais precioso de toda a Guze. Com o poder de se recuperar todo dia à meia noite, o Reiji Maigo é muito cobiçado pelos Tomagaras que vivem do consumo existencial dos seres. Shana, que era uma garota fria e que simplesmente só vivia para lutar contra os tomogaras, passa a viver com o Yuuji e aos poucos vai descobrindo novos sentimentos e se apaixonando por ele.


 Logo o Bal Masqué (Exercíto de Tomogaras), que descobriu a localização do Reiji Maigo, parte para o ataque e Shana deverá tomar uma dificil decisão entre a sua missão de Flame Haze e seus sentimentos, destruir ou não destruir o Mistess? Fugir ou não fugir com ele? Será que o Bal Masqué vai conseguir usar os poderes do Reiji Maigo? Saiba mais assistindo esse super anime.


Esse anime possui a saga de 2º Temporada : Shakugan no Shana 2 ( Second ) e com 1 filme :


Para ver online :  http://www.geracoesanimes.com/2009/07/shakugan-no-shana-episodios-online.html

Para baixar: http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/shakugan_episodios

Filme: http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/shakugan_filmes

Shakugan 2:

Online: http://www.geracoesanimes.com/2009/08/shakugan-no-shana-2-episodio-online.html

Baixar: http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/shakugan2_episodios







Ass:Naomi

Ao no exorcist

9 dias para o Anime Friends !!!!! weee

Ta chegando *----* weeee \o/ \o/


Nya!!!! Gostarem do blog?? Mudou um pouco né? *----* 



 Ao no exorcist





O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.
Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas (em japonês祓魔師?), pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.
Satan é o deus dos demônios em Gahenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan. (peguei da wikipedia ok? )
*-----* adoro esse anime \o/
Para ver online tem esses sites:
http://animalog.com.br/category/animes-online/ao-no-exorcist
**EEI!! Mas no animalog está escrito que o episódio 11 é o ultimo mas eu acho que não ok?
http://www.geracoesanimes.net/2011/04/ao-no-exorcist.html
Para baixar tem:
http://www.anbient.net/tv/ao-no-exorcist

^^ ok? Eu recomendo muito bom *---* aiai queria ser um exorsist *----*

Ajuda de BLog

Oioi

9 dias Anime Friends!!!!! Ta chegando ta chegando...preciso dos ingressos!!! Eles não chegam i.i
rsrs mas eu vo mesmo assim rssrs
\o/ \o/

Vou ajudar agora como colocar video no blog ok? Depois vem o outro *--*

Para colocar video no seu blog, entre no http://www.youtube.com/ e pesquise o seu video,
apos clicar no video, Embaixo dele , onde ficam os comentarios e etc....clicle em compartilhar que em baixo vai aparecer incorporar, pegue as "palavras" e quando for postar algo no blog , clique em editar HTML , que fica ao lado de "Escrever". Ai pronto ^ ^

Hum....Sabem essas imagens que ficam se mexendo no blog?Sabem como colocar? Eu vou dar uma ajudinha, pq eu também não sei muito a respeito ^ ^'

Só coloquei com a ajuda da Noemi e  do pessoal do nihonnochikaku ok?? Valeu ai!! *----*

okokk

Nesse site tem alguns:
Cliquem em gadgets , escolham um que vocês gostem e vão no seu blog.
Tem que acessar seu login e senha, apertar em design
Ai vai aparecer um "adicionar gadget"
Vai aparecer uma outra página.....você desce um pouco e aperta em html/javascript e
depois disso você coloca o código do jogo. No meu ele traduz direto mas o codigo no site estará como embed code e em portugues inserir código.

Só isso mesmo ^^ gostaram??

O meu relogio da miku é pra fazer a mesma coisa ...só tentem inserir isso:
Mas olhem *--* apertem na miku que ela fala
E na nota musical ela canta *---*

<embed width="150" src="http://dl.otakugen.com/mikuclock.swf" height="180"></embed> </ embed>

E se não der entrem aqui e peguem: (é o blog onde eu peguei ^^')

Tenho também o relogio do one piece e naruto...
Entrem nesse site para pegar mais ^^

Ass:Yui

High School Of The Dead





Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.



Para baixar: http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/hotd_episodios


Para ver online: http://www.geracoesanimes.com/2010/07/highschool-of-dead-episodios-online.html

Ass: Naomi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...