sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Chegou *-*

Bem, eu já havia postado uma postagem com esse título mas.... é que chegou outras coisinhas ^-^
Eu vendi uns adesivos de vocaloid.... mas a menina pegou tudo e fiquei só com um ^-^' eu iria vender aqui se tivesse sobrado mais ¬-¬'

Meus Dvds *O*

*------* Comprei os DVDs dos shows: Mikuppa in Tokyo, Mikuppa in Sapporo e Mikunopolis

Uma toalha da Miku *------*
E veio com uns adesivos do Kuroshitsuji (o que isso tem haver com vocaloid? '-' mas bom... gostei tb *O*)


Hahaha Miku, diga oi para o pessoal \o/
Fofa não??? *---*

Ahh, aquilo atrás da Miku é um negocio para prender o celular, eu acho. Não tenho certeza e uso como chaveiro mesmo ^^'
Comprei tudo em outros países. Menos esse "chaveiro" comprei em SP mas era importado do Japão :p

AMei tudo *--------------------------* Eu fiz um quadro de Vocaloid também, mas não está em casa Ç-Ç tiro uma foto e coloco no blog depois, ok? ^^ E falo o motivo por ele não estar aqui ^^'

uahuhahahus fã de vocaloid hushauhuash (mas não sou a única, lógico XD)

Ass:Yui

5 comentários:

  1. Kakkoiii!!!! *---------*
    Cara, queria poder comprar que nem tu tbm duashdasudh. Convencer o povo é tenso aqui D:

    ~Mayu

    ResponderExcluir
  2. Foi na "força" mesmo, meus pais não queriam comprar (tive que ajudar a pagar) ^^ mas no final deu tudo certo XD
    Convenci meus pais depois de 2 semanas mais ou menos

    AsS:Yui

    ResponderExcluir
  3. DUASHDUASH
    eu vou tentar convencer os meus também(principalmente o meu pai que é meio dificil de se convencer D:), tbm to querendo comprar umas coisas do Japão hohoho.

    ~Mayu

    ResponderExcluir
  4. Ganbatte \o/
    Convencer os pais é difícil X--X mas vamos tentar até o final \o/
    Boa sorte ;D


    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  5. Né D:
    To afim de comprar umas coisas de utapri(tava querendo ver se eu encontrava uns bonequinhos do Tokiya e o Otoya de pelucia que eu vi num site > perdeu o site) e ainda to lutando pra ver se o meu pai compra os outros volumes de kimi ni todoke só que esse é pelo site da panini (só tenho o último volume que lançou duashdusah'). Tipo, meu pai enrrola muito '-'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...