domingo, 22 de abril de 2012

Hanbun No Tsuki Ga Noboru Sora Live Action

MINNA !! KONBANWA  ( Ta tarde eu sei -QQ )

Mas vim anunciar um Live Action que estou amando *0000*

Hanbun No Tsuki Ga Noboru Sora  foi baseado num anime, claro ta escrito qual anime, onde fala a história de Yuuichi, que estava internado fazia 1 mês no hospital, e pelo tédio, fazia exercicios fora do hospital. Sua doença nao permitia tais exercicios por ser uma Hepatite Viral. Mas..nesses passeios ele examinava uma garota que sempre olhava a lua...e com isso ficou determinado a conhece-la e se tornar amigo dela, mesmo sabendo que estava afim da mesma.

Eu mesma fiz se ficou horrivel me avisem, por favor que eu melhoro kkkk LOL

Para baixar : http://www.meikai-animes.net/media/live-action/media_1633


Para baixar o anime : http://www.meikai-animes.net/media/serie/media_49

LOL espero que gostem, pooq eu estou amando *--*

Ass: Naomi

Um comentário:

  1. Os links estão fora do ar.
    É um saco não achar os 13 episódios do dorama e o filme em live-action legendados em português para assistir ou fazer download

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...