terça-feira, 8 de maio de 2012

Meme das 11 coisas em dobro *o*

Assim como a Themy-chan eu tb ri com essa imagem uahuahssuh
Ah, e por flar nisso foi a Themy-chan do blog Kawai Candy que me "indicou", arigato *-*
Vamos as regras o/

- Escrever 11 coisas (pode ser aleatório) sobre você no blog
-Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você quer mandar
-Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus blogs escolhidos
-Avise nos blogs de quem mandou
-Não retorne este meme para mim
-Postye as regras

Blz, 11 coisas sobre mim:
1-Amo desenhar
2-Quero me tornar uma mangaka
3-Adoraria conhecer o Japão *-------*
4-Tenho um cachorro chamado chibi (é tão kawai *-* )
5-Um dos meus maiores sonhos é assistir a um show da minha cantora favorita, a vocaloid Hatsune
Miku
6-Assisto mto anime
7-Adoro ler mangás e comprar (só n compro td q eu quero pq n tenho mto dinheiro pra isso auuhahaus)
8-Tento canta (mas n dá mto certo @-@)
9-Gosto muito de bichinhos de pelúcia ^^'
10-Hoje fiquei sabendo que minha professora de inglês conhece a Hatsune Miku!!! (e mais um monte de gente *-*)
11-Não tenho vergonha de ser otaku \õ/ (pq tem gente q fla mal por eu ser otaku e assistir animes-')

Perguntas:

1- Qual sua cor favorita?

R: Verde-água *------*

2- Quais seus animes favoritos?

R: Black Rock Shooter,Shugo Chara,Vampire Knight, Mahou Shoujo Madoka Magica, Ao no Exorcist, Kaichou wa maid sama, Angel Beats, Fairy Tail.

3- Quais seus personagens favoritos?

R: kkkkk mtos >.< Black Rock Shooter, Misaki-chan (maid sama), Okumura Rin, Madoka, Kuran Yuuki, Yui(angel beats), Natsu Dragneel, Gray Fullbuster, Kuran Kaname, Zero Kiryu, Hoshina Utau e Wendy Marvell

4- Se fosse ao Japão um dia, qual seria a primeira coisa que faria lá?

R: Hmmmm, ir nas lojas de anime, cosplay e mangá \õ/

5-Qual sua banda favorita?

R:Vocaloid *-----------------*

6-E seu cantor(a) favorito(a)

R: Hatsune Miku *----* mas também a Yui e o Miyano Mamoru (pq ele dublo uns personagens mto fofos *-*)

7- Que animes está assistindo?

R: Nossa, como estou em periodo de prova e recuperação (na vdd n sei, meu boletim chega amanha, q medo >.<.) só to assisndo Saint Seya Omega, Natsuiro Kiseki, Fairy Tail e Kore wa zombie desuka jigoku hen.

8-O que costuma fazer quando não está no pc?

R: Desenhar!!!, e mto ahuhahuas. Ou ler um livro ou estudar pras provas D=, assistir filme e comer *¬* aihhuashuhas

9-Qual cosplay gostaria de fazer?

R: Nya!!!! >.< da Hatsune Miku!!!(vou tentar ir no anime friends 2012 ^^) e Mtos outros como da Hinamori Amu, Kuran Yuuki e Misaki-chan.

10-Gostaria que nevasse no Brasil?

R: D= pergunta difícil essa, sempre queria mas pensarva: iria fazer um frio >.< nya... achu que eu queria que nevasse no Brasil mas neeem tanto.

11-Gosta do Kawai Candy?

R:  LÓGICO!!!!!! ^-^ Tanto do blog kawai candy como da "dona" Themy-chan XD


11 perguntinhas da Yui o/ (n estava tão inspirada para fazer as perguntas XD)

1-Quais seus animes favoritos?
2-Qual sua banda favorita?
3-Gosta de qual estilo de música?
4-Que cosplay gostaria de fazer? *-*
5-De quais ou qual vocaloid gosta mais?
6-Qual sua estação do ano favorita?
7-Tem algum animal de estimação? Se sim, qual o nome? *-* e Se não, gostaria de ter qual?
8-O que acho do Pandora Night?
9-Que gênero de anime/mangá você prefere mais?
10- Curte mais anime ou mangá?
11-Com qual personagem de anime vc mais se parece?


Blogs que eu indico para o desafio:

Japan's Bubble

Pankax Pankadax

Anime-nya

Nihon no chikaku

Jikan no Mizu

Animes RSB

Mundo anime

---n sei mais blogs para colocar ou q fariam essa tag-'
Bem.. é isso XD

Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...