sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ao Oni

Hoje é sexta-feira!!!! *-*
Nyah! Tenho esse finalzinho de semana para estudar, estudar e estudar.Mas no meu tempinho livre eu estou jogando Ao Oni, já ouviram falar?


Ele é um jogo de terror e sim, dá susto mas nem tanto mas as vezes me dá uma raiva de alguns personagens (kkkkk).Não "pego" ajuda de outras pessoas que jogam, só se estiver bem difícil.
Mas enfim...
Quem quiser fazer o download (minha amiga me ajudou a instalar ^^, tive umas dificuldades....) clique nesse site: 
                                                   http://mygames888.info/aooni.html

                 E escolha o idioma (japonês,inglês ou italiano) e clique no DOWNLOAD, para jogar você irá precisar ter instalado no seu PC o RPG Maker RTP, que está em rosa ou vermelho no finalzinho da página.Clicando no link ele irá te direcionar para uma página onde você fará o download desse RPG Maker,estará escrito "I agree and download RPG MAKER XP RTP". (Acho que se você não tiver esse negócio o jogo não irá abrir)
                 Extraia o arquivo ZIP (que vc fez o download, o primeiro) e vai aparecer um arquivo "aooni_en", clique nele que vai criar uma pasta para o arquivo ou coloque numa pasta de "jogos" ou etc...feito isso clique no segungo arquivo que vc baixou e execute-o.
                 Prontinho! Bom jogo a todos õ/
                 Se precisarem de alguma ajuda comentem =D 


kissus: Yui

Um comentário:

  1. Ao Oni. \õ\
    Eu nunca joguei esse jogo, mas já vi vídeos de um manolo jogando em japonês. XD
    Tipo, nem da medo pelo design do jogo mesmo. É tipo aqueles pokémon pra gba. Só uns sustos por causa dos Onis feios de cabeção azul. XD

    Kissus. :3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...