sexta-feira, 1 de março de 2013

Mangá - Another nas bancas



 O mangá 01 de Another já está sendo vendido nas bancas *-* (algumas =/ ), quando eu soube dessa notícia não  aguentava esperar! Passei em mais de 5 bancas e em nenhuma delas tinha até que no meio de Naruto, Mirai Nikki (que eu também quero) eu encontrei o ultimo volume que tinha na banca! Ai, que sorte *-*
Mas enfim, os traços mudam, não reconheci uns personagens (poucos), a Mei está linda na capa e eu vi que tenho que rever pelo menos os primeiros episódios de Another, muda um pouco com o do anime e eu tenho que voltar a assistir para ver se muda muito mesmo.
O preço do mangá é 13,90 (caro!) me assustei com isso ^^"

ass:Yui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...