sábado, 30 de março de 2013

digimon re-digitize - psp game download

 Um jogo de Digimon para psp \õ/
                                                      
Quando eu soube disse fui diretamente ao google procurar e acabei encontrando dois, o outro postarei depois porque esse eu já completei o download.
Nesse digimon você inicia com o Agumon, mas ele pode ser derrotado em batalha ou pode não conseguir digivolver ai ele retorna a ser um ovo mas têm três chances até isso acontecer. (dá para entender ou está confuso? .-. se estiver comentem)
Se ele voltar a ser um ovo você terá opções de outros ovos para escolher e esse têm variadas digievoluções de acordo com os "status" (tipo ataque, velocidade,HP, defesa...)


Eu tenho o download desse jogo mas parte dele está em inglês, como os nomes (e a maioria meio esquisitos) mas eu não me importo com isso desde que eu consiga jogar, mas o jogo não dá erro nem nada  e sinceramente eu estava desesperada por esse jogo (kkkkkkkk) mas quem quiser: clique aqui
Mas também têm outras opções no google, clique aqui



ass:Yui

Fairy Tail - Zeref Kakusei



Fairy Tail - Zeref Kakusei é o terceito jogo de Fairy Tail para PSP.O primeiro eu não cheguei a jogar muito, e o segundo você cria o seu avatar mas acho que ou gostar mais desse terceito jogo.

Eu baixei recentemente nesse site: clique aqui

Não sei dizer quais dos três jogos é o melhor, porque só joguei um pouco do segundo e o terceiro comecei agora.

ass:Yui

terça-feira, 5 de março de 2013

Nendoroid Chariot with Tank (Mary) Set: TV ANIMATION Ver.


Linda! Divosa!Essa Nendoroid é muito linda.
Chariot é uma personagem do anime Black Rock Shooter.
A pré-venda começou hoje e vai até dia 2 ou 3 de Abril de 2013 e custando 6000 yen, ou seja, o equivalente a mais ou menos 127 reais só que com mais 2000 yen de frete.
Eles enviam essa nendoroid para o Brasil se você comprar =D . Para mais informações: Clique Aqui



sexta-feira, 1 de março de 2013

Mangá - Another nas bancas



 O mangá 01 de Another já está sendo vendido nas bancas *-* (algumas =/ ), quando eu soube dessa notícia não  aguentava esperar! Passei em mais de 5 bancas e em nenhuma delas tinha até que no meio de Naruto, Mirai Nikki (que eu também quero) eu encontrei o ultimo volume que tinha na banca! Ai, que sorte *-*
Mas enfim, os traços mudam, não reconheci uns personagens (poucos), a Mei está linda na capa e eu vi que tenho que rever pelo menos os primeiros episódios de Another, muda um pouco com o do anime e eu tenho que voltar a assistir para ver se muda muito mesmo.
O preço do mangá é 13,90 (caro!) me assustei com isso ^^"

ass:Yui



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...