domingo, 12 de agosto de 2012

Hey o/


Hi!! Yui-desu!!!
>.<
Primeiro: FELIZ DIA DOS PAIS
\õ/

Hey Hey!!! Estou tendo uns ataques! tpm,será?! I do no...LOL
Estou quase terminando o novo design >.< só tenho que arrumar algumas (algumas?!) coisa, hehehe.....
Eu assisti o encerramento das Olimpíadas de Londres 2012! Mto legal, e teve o Brail fez uma apresentação lá :) hey! õ/ 
Em relação aos jogos, achei que o Brasil poderia ter ido melhor =/
Bom...Amanhã PROMETO que trago mais novidades OOOK?! (e não! não é novidade sobre as olimpíadas de Londres ^^') 
Ah, se quiseram que eu poste algo é só flar õ/ q eu tento postar yay!
uashuasuhsa
Era só isso, pra não acharem que o blog está desativado...:p
mas amanhã tem assusnto hein!!

Bye Bye


2 comentários:

  1. Yui tanto tempo, não tenho comentado desculpe, mas irei comentar!! ^^

    http://sukone-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso XD
      eu tb n ando comentando mto n ^^"
      provas >.<

      Ass:Yui

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...