domingo, 18 de setembro de 2011

Desafio

Uia o.o

Dessa vez são três Desafio gente \o/

Regras:

Colocar o selo
Indicar 5 blogs
Colocar uma foto sua
Responder as perguntas

Selo:



Indicar 5 Blogs

Vampireknight-yoru
Essencias do Rock
Angel no Koe
Nihonnochikaku
Japans Bubble

Colocar uma foto sua:

Isso eu nao vou fazer, não tiro fotod minhas e não me acho bonita não

Perguntas:

Qual parte do corpo que você mais gosta?

R: Cabeça? Braço? Sei lá..

Que parte do corpo você menos gosta?

R: Hm... sei não..

Tem mal hábito de que?

R: Não falar quase nada com pessoas que não conheço =/ isso é um hábito muito mal de mim mesma, é triste D=

O que é necessario em uma pessoa para que você se dê bem com ela?

R: Hm.. ser gentil, gostar de anime, não ser preconceituosa e ser divertida ^^

2º Desafio

Regras:

Colocar o selo
Dizer os seus animes preferidos
5 coisas sobre você
Indicar 5 blogs

Selo:




Animes preferidos:

Fairy Tail
Vampire Knight
Wolf's Rain
Shugo Chara
Angel Beats
Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%
Mermaid Melody
Pandora Hearts
E etc..

5 coisas sobre mim:

Gosto de desenhar, amo *o*
Adoro meu computador *-*
Adoro anime, mangás e o Japão lógico *o* )
Amo ouvir músicas
Gostaria de ter uma banda

Indicar 5 Blogs

* Os mesmos do primeiro desafio ^^

3º Desafio

Regras:

Colocar o selo
Dizer 5 coisas sobre você
Indicar 5 blogs


Selo:




5 coisas sobre mim:

Sofro de preconceito '--'
Quero ir para o Japão (concerteza)
Tenho um cachorrinho *---*
Já quebrei o osso da mão D=
Adoro blogar XD

Indicar 5 Blogs

Os mesmos do primeiro desafio

Ass:Yui

2 comentários:

  1. Dessa vez foram três, bastante né, hehe.
    Que legal, que respondeu XD
    Gostei das sua respostas, também não tiro fotos minhas, não gosto ^^
    *o* Já quebro o osso da mão, eu nunca quebrei nada *ainda bem*. Também amo blogar XD

    ResponderExcluir
  2. Bastante mesmo, rsrssrs
    Claro q sim, XD
    Também gostei das suas \o/
    Eu tb não...^^'
    Pois é.. quebrei sim, faz uns meses já. E dóói muito quando quebra D=
    Ainda bem mesmo, sorte sua XD
    Sim *----*

    Ass:Yui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...