sábado, 24 de setembro de 2011

Project Diva Extend e Project Mirai

Uia *oo* Eu estava e ainda estou muito anciosa para jogar esse jogo e para ele lançar o/

\o/ eu quero eu quero \o/
Dessa vez o jogo melhorou em algumas coisas como os cenários das músicas e ficaram com mais cor. Deu pra perceber isso pelos vídeos ^^'
Uma dos primeiros vídeos que eu vi foi esse:

*oo* é do show 39 Giving Days

Para jogar uma Demo tem aqui
Achei umas roupinhas muito fofas, acho que são desse jogo porque no anterior não tinha elas.





O trailer do jogo



Algumas músicas



Project Mirai

Nossa, agora eu quero um DS 3D, antes eu não queria mas quando eu vi o novo jogo eu surtei (nem tanto :p ) mas cara quando eu vi que não era para psp... fiquei meio trite mas tudo bem, tem o Project Diva Extend pra PSP \o/ mas ainda quero um DS 3D Ç-Ç

O trailer


Muito kawai não? *---*

Se quiserem saber mais sobre outras coisas de vocaloid clique aqui

Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...