segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uta no Prince-sama Music

Fiquei sabendo pelo Mayumi-chan XD Yhanks!!

Novo jogo para PSP : Uta no Prince-sama Music

Kawai Né?? *-----* Chibi \o/
Fofos!!!! Quero apertá-los XD

Hm... eu baixei, *----*
O jogo é dferente dos outros, mais música  *-----* (eu admito que não gostava muito das histórias que os jogos tinham, prefiria as músicas *O* )

Tutorial ~~ (fonte)

Depois de escrever o nome. E se você não souber escrever o seu sobrenome, aperte START e depois em はい.
Depois disso, vai aparecer uma tela pra salvar, ai é só apertar O e depois X. Logo após você ter salvo, vai aparecer uma outra telinha com uma coisa escrita em japonês(não sei tudo ta?) e você aperta em いいえ (pra ser mais rápido, a não ser que vocês queiram saber um tutorial de como você toca as músicas e tentar jogar uma vez. Caso você aperte em はい, ele vai explicar como você joga, tendo um tipo de treino.

Você finalmente vai parar no MENU. Se vocês quiserem ver o tutorial de novo, é só ir no TUTORIAL . Bom, pra você poder escolher a música que quiser tocar, vá em MUSIC SELECT, que vai aparecer uma lista com um monte de músicas. Pra mudar o nível de dificuldade é só apertar L ou R. Pra mudar as músicas você usa as setas pra cima e pra baixo. E pra escolher você só tem que apertar O. E pra começar a música também XD. Aí é só você jogar.
PS: Se você quiser repetir a música depois que acabar, você aperta na primeira opção, e se você quiser continuar, aperta na segunda opção.

Shopping
Aah sim, conforme você vai jogando, você vai ganhando dinheiro (MP =  Music Point) que dá pra você comprar acessórios pros personagens. Só que, como tem que destravar os acessórios e tudo mais, você tem que jogar as músicas com todos os personagens, pra poder destravar de todo mundo.. Pra você poder entrar na loja do jogo, no MENU você aperta em CUSTOMIZE e depois em SHOP e em はい. Quando você entrar lá, vão ter várias opções. É só ir apertando O e はい pra comprar. Pra você ver o que é o que, é só apertar ▲.

Para baixar tenho três sites mas passarei só o que a Mayu me passo ^^"
O outro tinha que pagar e no meu não acessava '--'

Achei outro site baixando ~~ clique aqui
o que a Mayu me passou é esse mas no meu PC não entra:  clique aqui


Encontrei duas aberturas (na verdade 3, mas uma era enganação ¬¬' )





Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...