domingo, 6 de novembro de 2011

Hatsune Miku no Brasil ~ Live in Sapporo

Hatsune Miku Live in Sapporo no UCI cinemas no Brasil foi Muito legal!!!!! ocorreu nesse sábado dia 5 de novembro de 2011!!! \o/

Então.. ADOREI!!!! Quero  o DVD do show e mais uma coisa.. VOCALOID no BRASIL!!!! *o*
O show deu umas falhas rápidas mas gostei mesmo assim, minha Diva Miku-chan!! *--*
Hm.. quase as mesmas músicas do Live in Tokyo e também conteve outras diferentes, as roupas da Miku estavam lindas *--* e da Rin e Ren também, queria mais músicas da Luka Ç-Ç
Reuniram todo o povo que foi ver o show em Sapporo no cinema dizendo que iam manda a foto para o Japão (fique emocionada *-*) eu vou para o Japão!! Em foto mas eu vou \o/ kkkkkk' :p

Quando entramos no cinema recebemos dois panfletos :
A parte da frente:
A parte de trás:

E o outro panfleto que na verdade é um tipo de adesivo

Entrem no Mikubook.com o/ Eu tenho conta, só esqueci meu login e senha rsrss
Fui com umas amigas, a Naomi, a Mayumi, e a Carol. Encontramos o Alan lá XD, o pessoal da VB e um monte de gente. Valeu Taira e Yuu ( a Yuu tava de cosplay da Miku *--* tirei foto XD) pelos bastões, as bexigas e o adesivo.Eu juro que se eu tivesse um lápis e um papel pediria um autógrafo para vocês e guardaria para sempre *--* (ou até minha mãe jogar fora '--' tenso..) O pessoal lá no cinema fez uma "festa" louca com as bexigas kkkkkkk' eu eu fui junto XD jogando as bexigas \o/ beeeem.

Hm... tentei tirar uma foto boa do pessoal na saida do cinema...

Nya... No final eu dei uma entrevista para um cara >.< no começo respondi bem (kkkkk') mas depois... o  cara tinha perguntado mais ou menos isso:  Se eu tinha algo a favor ou contra o show. ai eu responde: eu tenho um blog.. (kkkkkkk') eu tinha entendido outra coisa >.< (paguei mico ) só tomare que ele não publique essa parte '--'

Algumas fotos, a maioria é do encerramento porque eu não ia ficar atrapalhando o pessoal com meu celular '-'.










Kawai *---*


Teve Po Pi Po com essa roupa *--*



Foi mágico *oo* Hatsune Miku no Gekishou



O download do show colocarei quando tiver ^^
Ahhh é: as músicas foram: (só clicar no nomes delas que vai direto para uma jenela de download) e a maioria das músicas foram testadas por mim antes de eu baixar, ou seja, tive que baixar a maioria de novo para confirmar se estava bem XD agora estou deletando-as.

Fragments of Stars -  essa música não achei, ai fico com o vídeo mesmo
Kocchi Muite Baby
Two Breath Walking
Albino
What? Ah, Yes
Rolling Girl
Musunde Hiraite Rasetsu to Mukuro
Iroha Uta
Daughter of Evil
Servant of Evil
Fire Flower
Melancholic
When First Love Ends
The Instense Singing of Hatsune Miku (Hatsune Miku no Gekishou) ou o Full Version, eu baixei esse mas prefiro o do show mesmo, do qual eu jpa tinha XD
RIP=RELEASE
Luka Luka★Night Fever
My Time (Watashi no Jikan)
PoPiPo
Hello, Planet
Uta ni Katachi wa nai keredo
Yellow
Time Machine
ARiA
Melt
Colorful×Melody
Starduster

*----* fiquei sabendo por um blog que bem no dia 5 foi aniversário da Vocaloid Meiko!! Happy Birthday Meiko!!!

(depois faço um post melhor do seu aniversário Meiko-chan ^^)

Um comentário:

  1. Festa louca com as bexigas foi apelido XDDD
    Tinha bexiga brotando de tudo que é canto XDDD
    E eu juro que para mim deram uma editada =X
    Porque o piratation do show de Sapporo tinha mais músicas XDDDD
    Mas abstrai =D
    E haja trabalho caçar todas as músicas de novo XDDD

    Bye bye =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...