domingo, 3 de julho de 2011

Vocaloid Day

6 dias para o ANIME FRIENDS gente!!!!

weeee  \o/ \o/ \o/

*-------* hoje vamos falar..... \o/

                                                   VOCALOID DAY 


Okok ^^  \o/
Na verdade o MIKU DAY é o nome que eu dei porque.....hoje vou falar apenas de VOCALOID  \o/ eu ia colocar MIKU DAY mas assim daria a impressão de que eu ia falar apenas da miku né?Outro dia vou inventar algo para o nosso MIKU DAY (hohhoh sou D+ não?) rsrssrsrsrs Isso foi legal
hohoh.....kkkkkkkkk.


Vocaloid é um software de síntese de voz desenvolvido através de um projeto de investigação entre a Universidade Pompeu Fabra, na Espanha eYamaha, que apoiou financeiramente o desenvolvimento e, mais tarde desenvolveu o software para o produto comercial "Vocaloid". Ele usa tecnologia de sintetização de voz gravada especialmente de atores ou cantores. Para criar uma canção, o usuário deve ter a melodia e a letra. Um piano de interface é usado para introduzir a melodia e as letras podem ser inseridas em cada nota. O software pode alterar a ênfase das pronúncias, adicionar efeitos como vibrato, ou alterar a dinâmica e o tom da voz. Cada Vocaloid é vendido como "um cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto para um cantor real. O software é destinado a músicos profissionais, bem como outros usuários até agora têm vendido a ideia de que os únicos limites são as habilidades próprias dos usuários.
fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Vocaloid


Hatsune miku tem 16 anos, tem 1 metro e 58 cm, pesa 42kg. Gênero favorito é Pop/Dance

Hatsune Miku é uma cantora bonita e otimista com a voz  de Saki Fujita.
Miku voz tem sido usado para músicas abrangendo o mais antigo dos estilos até as mais recentes tendências, cantando a música pop em sua maioria, juntamente com uma variedade de outros estilos, incluindo a ser conhecido por sua habilidade de cantar músicas de anime. Ela tem uma voz muito charmoso, que pode subir facilmente a notas muito altas, enquanto ainda capaz de belo som em meados de faixas também. Ao fazer uso de software de Crypton você pode ter seu próprio estúdio e seu ídolo própria para trabalhar com - tudo a partir do conforto.
























Kagamine Rin e Ren

Os cantores virtuais Kagamine Rin e Len Kagamine são manifestadas por Asami Shimoda, dando-lhes uma voz maravilhosa e jovem.


Os gêmeos Kagamine são bem conhecidos por seus vocais muito clara e precisa, que os tornam capazes de cantar uma variedade de gêneros com facilidade, incluindo rock e pop eletrônico. Apenas com alguns ajustes aqui e ali eles poderiam cantar quase todos os outros gêneros, bem como - a capacidade de alternar entre uma voz mais masculina ou feminina também permite uma gama ainda maior de vocais possível do que antes.


Rin tem 14 anos com 1 metro e 52 cm, pesa 43 kg e seu gênero favorito é electro-rock,pop
Ren tem 14 anos, tem 1 metro e 56 cm, pesa 47 kg e seu gênero favorito é pop,dance,rock.





A virtual cantora Luka Megurine é dublado por Yuu Asakawa que lhe dá uma voz legal mas estranhamente misterioso para que todos possam desfrutar.

Luka foi a primeira da série a ser projetado para cantar em japonês e Inglês, com dois bancos de dados de voz em separado - ela foi a primeira cantora bilíngüe virtual. No passado, a criação de canções com letras Inglês sempre foi um pouco estranho, mas Luka é capaz de cantar, tanto em Japonês, Inglês ou uma mistura dos dois - um cantor em todo o mundo virtual. Ela foi projetada para ter um tipo, temperamental husky de voz que pudesse cantar a partir do meio de notas altas com facilidade, o que lhe deu a voz perfeita para trance house e música eletrônica. Sua voz é um pouco mais madura que as meninas anteriores, o que faz com que ela excel em canções de jazz e blues também.
Megurine Luka tem 20 anos, tem 1 metro e 62 cm, pesa 45kg e seu gênero favorito é Latin-jazz-pop, house-dance electronica


fonte:http://mikunopolis.com/post/en/28/Character+Profiles.html

Hei \o/ yui volto aqui agora em 2012 XD

Hatsune Miku live in Sapporo online!!!!! clique aqui

Mas vamos indo....


 Vou começar pelo que aconteceu ontem...dia 2 de julho de 2011 ok?
Hoje teve o show:



Ahhhhh!!! Por que eu não fui??? D= (porque... você não comprou os ingressos?) (¬¬ sem graça) rsrss
Mas bom...
O show ocorreu no ANIME EXPO, acho que foi de noite...umas sete ou oito.
E se quiserem saber mais sobre o Anime Expo entrem nesse site (Anime Expo começou ontem,sexta-feira, dia primeiro de julho)
http://www.anime-expo.org/programming/schedules/

Com a participação de Hatsune Miku, Kagamine Rin, Kagamine Ren e Megurine Luka. O show deve ter sido baseado em Hatsune Miku 39's Giving Day (mais abaixo eu escrevo sobre isso dando mais informações), tendo a SEGA e a Crypton Future Media, os criadores de Hatsune Miku ^^.
Bom... Até Agora não tem muito o que falar mas quando sair o show no youtube eu vou procurar e postar para vocês, dando-lhes o acesso ao download ok?
Não contei Tudo aqui se não seria uma copia do site....mas peguem ele aqui para mais informações e o meu foi traduzido para português..então vou deixar alguns aqui para alguns de vocês.
http://mikunopolis.com/post/en/24/Hatsune+Miku+3D+Live+in+Los+Angeles.html



MIKUNOPOLIS. 2011 está se juntando com a Anime Expo 2011 para trazer um Hatsune Miku concerto para Los Angeles, na EXPO ANIME 2011 (Los Angeles Convention Center a partir do 01 de julho à 04 de julho). Ela será preforming com o patrocínio da Toyota Motor Sales, EUA, no Nokia Theatre na 02 de julho de 2011.
O show é baseado no evento que teve lugar em Tóquio em 9 março de 2010 o chamado "Miku do dia de Ação de Graças", mas contará com algumas melhorias sobre o evento original. A imagem 3D será criado pela SEGA e supervisionado pela Crypton Future Media, os criadores de Hatsune Miku.
Sobre Crypton Future Media
Crypton Future Media, Inc. (Head Office: Sapporo, Diretor: Hiroyuki Itoh) é uma empresa especializada em software de som várias gerações. Em 2007 eles lançaram o "Character Vocal Series 01: Hatsune Miku", e desde o seu lançamento, houve centenas de milhares de canções criadas usando a voz Miku - ela criou uma sensação internacional na internet, que é apenas crescendo. Em 2010 Crypton também introduziu um web-based serviço de distribuição de música - mais de 1000 gravadoras estão usando para distribuir meios de comunicação.
Sobre SEGA
SEGA Inc. (Sede: Tóquio, Diretor: Okitane Usui) foi criada em 1960 e desde então têm trazido ao mundo uma variedade de jogos e softwares originais para todos os gostos. Eles também são os criadores do jogo de acção rítmica "Hatsune Miku-Project DIVA-2", que já vendeu mais de 400 mil exemplares - um jogo apreciado por fãs Miku todo o mundo!
Sobre Tokyo Revista Kawaii
Tokyo Revista Kawaii é uma revista eletrônica que iPhone foi lançado em março de 2010. Introduz anime do Japão, a moda e cultura pop para o mundo em Inglês e Espanhol, e é baixado em todo o mundo. No passado, a revista tem apresentado série de anime famosos, como Suzumiya Haruhi e Evangelion, ea edição mais recente teve uma característica especial com grandes Hatsune Miku!
Sobre o Dia de Ação de Graças Miku
Dia Miku Ação de Graças é um solo-concerto criado para o virtual ídolo Hatsune Miku. O concerto teve lugar no dia 09 de marco de 2010 no Zepp Tokyo. Esta data foi escolhida porque as palavras em japonês para "três" e "nove" pode ser lido como "Miku".
Havia duas performances - uma performance tarde e uma performance da noite, e um total de 5.000 fãs foram ver Miku ao vivo, junto com um outro 4000 fãs que assistiram via streaming online. O concerto foi executado usando os dados do modelo 3D criado pela SEGA para o Miku Hatsune 'Project Arcade Diva jogo "-. Versões enorme de modelos do jogo ficou no palco e deu aos fãs uma performance que nunca vou esquecer O concerto foi notícia em todo o mundo.
Sobre o Anime Expo
Anime Expo (AX) é um evento de anime norte-americana que está em funcionamento desde 1992, em Los Angeles. A cada ano um número de hóspedes são convidados do Japão para participar do evento e dar performances ao vivo ou assistir a conferências. Este ano o evento terá lugar a partir de 1 - 4 de julho no Los Angeles Convention Center - o maior centro de convenções na Costa Oeste


Sobre o Teatro NOKIA
A NOKIA Theatre LA LIVE é uma sala de concerto, aberto em 2007, adjunto do Los Angeles Convention Center. Ele abriga uma impressionante 7.100 assentos e teve mais de 120 eventos ao vivo desde a sua abertura.
Okoko?? Isso é para aqueles que não conseguem traduzir a página.(Nem sei se a página está em português mesmo '---' esse PC aqui traduz automaticamente..)
peguei só umas imagens




                                       




 








Um videozinho apenas D=

Online tem aqui:
http://pandoranight.blogspot.com/2011/09/mikunopolis-online.html
Bem assisti o show dela..postei em outro... para download :
http://pandoranight.blogspot.com/2011/07/mikunopolis.html

Agora o Hatsune Miku live in Tokyo


Foi em março desse ano \o/
Já está disponível no youtube...entrem aqui:
http://www.youtube.com/results?search_query=hatsune+miku+live+in+tokyo+2011&aq=0L&oq=hatsune+miku+live+in+t
Pode ajudá-los ^^
E lembrem-se: Podem usar o Real Player para gravar seus vídeos ok? Tenho uma postagem falando sobre o Real Player ok? Dando-lhes as informações e o site para baixar  ^^
Nesse show parece que deram mais valor aos outros Vocaloids, e a além disso a Hatsune Miku parece se entrosar mais com o público ^ ^ E com mais figurinos \o/
Olhem..não achei esse show para baixar (infelizmente D= mas quando achar eu ponho ok?)
MAs umas imagens para vocês e ponhos uns vídeos também ^^




Nekos Nekos Kawai *----*



Eiei!!!É Po Pi Po Gente !!!!! \o/ \o/
Teve nos dois shows até agora..será que teve no terceiro?

\o/

Uma coisa !!! Se quiserem comecem com Levan Polka, a primeira música.

Megurine Luka:



Olhem...Acho que essa é uma música nova (ou não =/)Mas é legal \o/


Mais uma coisa...o show "terminou" com a música MELT (assim como o primeiro show '--' mas um pouquinho diferente)Pois teve um "Encore" com a música Hajimete no oto (acho que era isso =/)E também, a Hatusune Miku, os irmãos Kagamine e Megurine Luka foram ao palco depois das músicas para dar um "tchau".É meio bagunçado de se achar mas dá \o/

Eiei sabiam que a Miku voou no Show? Mas só pra cima ^^'

A música é Miku no Gekishou ^^

Ahh!!! Para conseguir uma imagem, por exemplo, você está assitindo um vídeo e ve uma imagem que queira, aperte Pause e clique em "PRiNT Screen" e em seguida vá ao "PAINT" e clique "CTRL" e "ALT" e o "V"

Gosto da música Yellow

Olhem os vídeos que eu estou achando tem um

Mikuppa♪ 

na frente.
vou dar o endereço da música Yellow pode seer?

Agora....Hatsune Miku 39's Givin Day \o/



\o/ esse ai tem download \o/ rsrss
Na verdade acho que esse foi um segundo show pois teve um tal de Miku fest o9 algo assim, tá no youtube.Mas esse não foi bom =/
Download:
http://www.dihitt.com.br/n/downloads/2010/11/12/baixar-dvd-hatsune-miku--39s-giving-day--ao-vivo
http://comunidade.kanshin.com.br/Thread-Hatsune-Miku-39-s-Giving-Day-Concert-Vocaloid-Project-DIVA
vários sites agora tem o download do show.
Eu tenho o DVD \o/ \o/ \o/
Download:
http://www.filestube.com/ab5f3b9838232e6f03e9,g/Vocaloid-Concert-Hatsune-Miku-39-Giving-Day-%5Bfull%5D.html esse é ao lado da seta verde

Com 39 músicas \o/
Vou colocar algumas ok? (é que...eu já tinha colocado uma postagem sobre isso ^^')

Promise




Double Lariat



Just Be Friends



Migikata No Chou


Alice


From Y to Y



Disappearance of Hatsune Miku


Meltdown


Kokoro


Po Pi Po \o/



Romeo and Cinderella (não deu para pegar o video do show =/ )
Mas vo colocar a música \o/ é muito boa \o/


World Is Mine \o/ \o/ Adoro!!!! \o/ \o/



Não vo por muito porque ainda tem mais ^^ e assim vo colocar o show inteiro ^^'
O ultimo, MELT



weeee

Quero uma foto também \o/ \o/

Okok...
Acabaram os shows ç--ç Estão falando que agora o show é na Califórnia *--* mas não posso ir D= me levem!!!! ç--ç
Em Hong Kong também...D= quero Brasil!!

Aeee !!! Voltei o/ ela virá em São Paulo!!! dia 5 de novembro mas no cinema, não é o show, passaram o show em Sapporo aqui em SP!!!

Agora os jogos ^^' \o/

Tem o Project Diva para Pc gente \o/


nesse site o download:
http://vocaloid-portugal.forumeiros.com/t217-project-diva-pc-tutorial

Para PSP tem o Project Diva e o Project Diva 2nd e o Project Diva 2.5 (é o que parece)




Vou deixar uns videos do jogo pra vcs ok? Mas antes...
Tenho apenas o Download para o Project Diva 2.5 ok?
aqui nesse site onde eu baixei:
http://mania-psp.blogspot.com/2010/08/psp-hatsune-miku-project-diva-2nd-patch.html







Project Diva Extend e Project Mirai

Eu escrevi sobre eles aqui:
http://pandoranight.blogspot.com/2011/09/project-diva-extend-e-project-mirai.html

AGora tem o project diva dreamy theater



Gostarem??Fiquei sabendo que com o PSP dá para conectar com o PS3 é verdade? Agora só falta um PS3 aqui :p kkkkk
Mas melorou bastante não é? Os dois jogos são bons não é? *-----*
Quero um \o/




vou dar-lhes esse endereço assim vocês podem achar mais \o/
http://www.youtube.com/watch?v=rCowFzyOU0s&feature=related

E o Project Diva Arcade tem com uma máquina nesse trailer:


*---*
ops!!! sorry me empolguei ^^'


Mas olhem esse vídeo o.O


para mais informações consultem:
http://miku.sega.jp/arcade/
ok?
talvez ajude ^^
E mais dois pra termina \o/
Sega faz um evento para io PRject Diva Arcade \o/ rssrs







Umas fotos do evento ^^'

Também foi colocado na loja caixas de doação com o objetivo para doações as vitimas do terremoto ,os funcionários da Sega recolhiam as doações.

fonte:http://www.segaworld.net/2011/06/sega-faz-evento-de-hatsune-miku-project.html

Estão falando que o Project Diva Dreamy Theater 2 será em 3D, mas...é o que dizem espero que seja verdade ^^

^^' maus assuntos fora do lugar né?

Pronto
Nosso VOCALOID DAY \o/
obridaga a todos
sei qu enão ficou muito bom mas....até mais \o/

Se fizerem um show na California mesmo...vou postar \o/ podem apostar mas EU VOU POSTAR hohhoh

Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...