quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pangya

Oi de novo gente *------*



Adoro o jogo, mas não jogo pelo computador ^^', jogo pelo meu PSP \o/

Pangya, um jogo  de golfe com personagens de estilo mangá (é o que parece ^^')
O jogo tem que baixar, como Grand Chase.
Mas Pangya não é um jogo que fica chato do nada, é divertido e tudo.

Como iniciante, você começa com a Hana ou com o Scout (é assim no PSP '---') mas depois vai mabrindo conforme ganaha as partidas do episódio.
E acho que no de computador você compra os personagens (era isso né?)
Vários estilos de campos de golfe. *o*
E tacadas incríveis, das quais eu não consigo ainda D= AINDA....kkkkkkkkkkkk Sou iniciante no PSP :p
como Holi in One, um tipo de... uma tacada só, onde com só uma tacada você acerta o buraco.

Tenho aqui o site oficial de Pangya.

E aqui umas imagens e vídeos.




Aqui um vídeo, e... não liguem pra música :p


Para PSP tem o download, está em duas partes,mas no meu funcionou.
Pangya download

Eu adoro a Kooh

Olhem a Megurine Luka em Pangya e a Miku e o Ren *----* (Miku sou sua Fã!!!) xD




Ass:Yui

2 comentários:

  1. Pangya!! *-*'
    Cara amo esse jogo! *o*
    Existe mesmo com Vocaloid?
    e vc comprou o jogo de psp ou baixou? > também quero *-*

    ResponderExcluir
  2. *---*

    Deve existir no de Pc....Com aquele negócio de trocar a roupa e mudar a cor dela.
    Eu abaixei, o link do download está logo abaixo do vídeo ^^

    Ass:Yui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...