sábado, 23 de julho de 2011

Elemental Gelade



Olhem eu ainda não assisti o anime. Estou baixando os episódios mas resolvi passar aqui XD
Como disse... eu ainda não assisti mas uma sinopse me chamou a atenção.
O enredo gira em torno de Coud Van Giruet, um aprendiz de piratas voadores (sim, os navios deles voam) que viaja com seus companheiros em busca de tesouros. No mundo onde Giruet vive, existem seres conhecidos como Edel Raids, os quais são dotados de um certo tipo de cristal que, quando "sincronizado" com outro humano (por meio de um pacto), libera um grande poder, transformando o Raid numa arma, literalmente.


(descupem por essa linha ai em cima .-. ) ( a fonte está ai em baixo com os episódios para download)


Download
http://www.anbient.net/tv/elemental-gelade (site onde peguei a fonte)


Não achei para assistir online (ç--ç) (se alguém achar me avise pliss, meu PC geralmente não coopera com episódios baixados ¬¬)




Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...