sábado, 23 de julho de 2011

Girls Dead Monster

Oi minna!!!

Girls Dead Monster


Uma banda do anime Angel Beats. (muito bom xD ) (para saber sobre angel beats clice aqui http://pandoranight.blogspot.com/search?q=Angel+beats&submit=Busca)

Iwasawa foi a primeira vocalista da banda, mas a voz real é a de Maria, uma grande cantora de J-pop.
Mas depois teve como vocalista, a Yui com a voz real de Lisa. Lisa tem uma banda chamada "Love is same all ".
(mais tarde eu melhoro a essa postagem ok? Estou entrando as escondidas aqui ) Em alguns sites falam que a banda é fictícia, em outras fala que é real...mas real ou não....eu adoro \o/ Iwasawa e Yui são umas das minhas Divas *---*
E pelos vídeos.. parece que tem mesmo \o/
Tem músicas delas...só clica no menu ai em cima e em músicas...deve estar em "angel beats" e "girsl dead monster".
Uma música delas que eu gosto é "little brave" e "crow song" e "alchemy"






Iwasawa-chan *---*

Yui-chan *----* (minha chará kkkkkkkk :p)





Ass:Yui

2 comentários:

  1. *--------* Girls Deas Monter *o*' amoooo demais essa banda ! A melhor de Angel Beats! Yui-chan ta mto kawaii (*^^*)

    ResponderExcluir
  2. *---*
    *oo* também amo XD

    :p melhorei (acrescentei) só isso ç---ç

    Ass:Yui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...