domingo, 31 de julho de 2011

Volta as Aulas

Oi oi !!!!




Pois é gente, amanhã começa minhas aulas (e a da Naomi também, e da Noemi também.) (estudamos juntas XD) mas..... Ç---Ç acorda cedo!!! Nãããããõ!!!!! Provas...nããããão!!! 
Sei que pra alguns a "volta as aulas" pode ser algo bom, para rever os amigos e etc...Mas pra mim não é algo muito bom não '----' (nem tenho muitos amigos lá .---. mas aqui tenho vocês XD)


É o fim do mundo!!!! (Yui... não exagere) ok.... É o fim do universo!!!!!!!!Explosão de livros!!!! (Yui....o que eu falei sobre "não exagere" ?) (hohhoh )


Bom... eu desejo uma boa "volta as aulas pra vocês" (eu infelizmente vou precisar de sorte '--', os professores de lá me encaram feio mano)


Não postei sobre anime (só o Ao no Exorsist episódio 16 XD) porque amanhã começa as aulas e tenho muita coisa para arrumar aqui em casa, mas prometo que amanhã vou postar, pode ser? 
Vai ser sobre anime (avá '---' ) kkkkkkkkkkkk' Um anime que está prontinho para ser postado (na minha cabeça é claro :p ) kkkkkkkkkk'


Mas amanhã posto o anime **** (hoohohh) (será que vocês acertam que anime é?)


Ass:Yui

2 comentários:

  1. Concordo com vc,Yui, ter que acordar cedo amanhã (nem pensar). Eu vou precisar de sorte e paciencia (muitaaaaaa).

    Deixa eu ir, pq se não amanhã vai ser meio dificil de eu acordar cedo e ir para a escola ^^

    Bye Bye

    ResponderExcluir
  2. Pois é... eu também vou e meu primeiro dia de aula (depois das férias) foi teeenso, mas passou rápido o dia XD e já tive lição de casa Ç---Ç
    Deu preguiça de acorda hoje :p

    ^^

    Ass:Yui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...