sexta-feira, 22 de julho de 2011

Shugo Chara

Oi gente *------*

Um anime que eu amo de paixão *------*


                                                            Shugo Chara





Hinamori Amu é uma garota popular do colégio, por causa do seu jeito frio e calmo mas na verdade é uma garota tímida que queria ser uma garota normal só que ela tem medo que não á aceitem desse jeito.
Com isso, ela faz um pedido, desejando ser mais honesta consigo mesma.E ao acordar aparecem três ovos, desesperada e sem saber o que fazer, ela os leva para a escola escondido.
Depois do primeiro ovo chocar, e passar por alguns perigos, os Guardiões (um grupo de estudantes "especiais" na escola  ) explicam  que nesses ovos nascem Guardiões Chara, guardiões que representam o nosso "verdadeiro-eu" e que ficam em nossos corações.

Daí começa a história, para proteger o Embryo, um ovo capaz de realizar qualquer desejo, e os ovos de outras crianças que estão recebendo um X .

Online:
Shugo Chara online
Baixar:
http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/shugo_chara_episodios
Shugo Chara download





Shugo Chara! Doki

Shugo Chara! Doki é a continuação de Shugo Chara  mas o ovo de Dia ainda continua fechado.Agora com mais uma "inimiga".

Shugo Chara! Doki online
Shugo Chara!Doki download





Shugo Chara! Dokki Doki


Dia agora está fora do ovo \o/
O ultimo ano.Os guardiões agora estão treinando duas crianças, Rikka e Hotaru, para serem os sucessores deles, pois ambos conseguem ver os espíritos guardiões.

Shugo Chara! Dokki Doki Online:
Animeq

Shugo Chara! Dokki Doki download
kanzenanimes








Amo muito muito esse anime e suas músicas *-----* e tenho os DVDs
Vou algumas aberturas e encerramentos aqui :p











Está bom? ^^'

Ass:Yui

2 comentários:

  1. Eu amo Shugo chara Amuto forever!!!!!!! Normalmente eu respeito a opinião dos outros em torcer para quem quiser mas por favor quem iria querer Tadamu??? Só se for para ficar com o Ikuto só para tiKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb *------* \õ/
      Eu concordo com vc :p
      prefiro mto mais o ikuto XDDDD
      uahshuahhsau neah!

      Ass:Yui

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...