sábado, 30 de julho de 2011

Jump Ultimade Stars

Olá xD

Jump Ultimade Stars, eu coloquei esse nome na postagem sobre Gintama.

Gostei do jogo. Ele reuni personagens de vários animes como Bleach, Gintama, Naruto, Death Note,One Piece, Black Cat, Saint Seya, Dragon Ball, Yu Yu Hakusho e etc..... muitos o.O)....(onde eu conheci alguns animes :p)

No jogo, você monta a sua "equipe", pode mistura personagens diversos, incluindo os "lutadores" (quem você vai usar e pode ser mais de um), os suportes e os "help".Contando que caibam no "tabuleiro", pois a imagem é como se fosse um pedaço do mangá (vou por um vídeo).
Em cada mundo você vai fazendo as missões,abrindo personagens para comprar e ganhando uma quantia de "dinheiro".

Quando você joga em grupo, com seus amigos, você pode salvar a "montagem da equipe" do seu amigo ou oponente.
Estou chamando de "equipe" porque não sei o nome certo para isso.



Tem dois tipos de Jump Ultimade Stars mas vou colocar o mais recente.

Download em japonês (baixei o meu ai ^^) (clicar em Download free)
http://www.romsup.com/downloads/nds/profile/0696/

Download em inglês  (eu não baixei aí....deixei  porque um amigo meu falou que baixou ai, mas não sei se realmente funciona)
http://roms4ds.blogspot.com/2008/10/jump-ultimate-stars-u-patch-0696.html

Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...