sexta-feira, 15 de julho de 2011

Google no google ?

Olá \o/ (de novo, Yui?) (pois é...de novo xD)


Vocês devem conhecer o famoso google não é? (eu uso muito o google xD)


Google pra quem não sabe o site http://www.google.com.br/ ( '--' atá..essa é boa Yui kkkkk, não conhecer o google... kkkk) (pode acontecer, difícil mais sim .-. )
Onde pesquisamos sobre vários tipos de assunto não é? Jogos, notícias, animes (\o/), cinema,  a resposta da lição de casa.. (o que?? o.O kkkk e olhem, eu assumo que já fiz isso ^^' )( que feio Yui u.u).... (desculpe se eu não sou uma "santinha" rsrss) e ... e... etc... kkkkk
Vocês usam o google em inglês  ou portuguê? ah.. pergunta besta... esquece xD


Tá bom, continuando....
Google é um site onde você pesquisa suas perguntas (avá '--'), onde você pode pesquisar qualquer tipo de coisa que geralmente aparece uma resposta em troca.
Por isso;....
Sei que muitos de vocês podem ter essa pergunta na cabeça: "O que acontece se pesquisar google no google? "


kkkkk não é mesmo? Ahh vai!! Sei que isso já se passou em suas cabeças xD


Por isso aqui a resposta do meu google.


***CLIQUEM NA IMAGEM PARA AMPLIAR 
(letra maiúscula para todos enchergarem xD)


Nossa ele dá até o próprio site do  http://www.google.com.br  tenso cara...eu já to no site então pra que entra de novo? '--'


Okok? Tirei a dúvida de alguns (Yui... era só eles fazerem isso ele mesmos)(mas eu facilitei xD)(xD)
Té mais


Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...