quinta-feira, 28 de julho de 2011

Steins Gate Jogo

Oi de novo XD


Eu vim falar do jogo de Stein Gate. Eu pensei que era apenas pra PSP mas parece que é para Xbox 360 e para PS3 também ^^


Ai a prova.
Para download, eu achei alguns porém nem todos estavam certos e... não baixei em alguns porque precisava criar uma conta ou pagar.Mas achei um com UPLOAD....Se UPLOAD for para fazer um download, então acho que achei sim XD caso contrário..... D= (estou baixando.... demora U.U)
Podem tentar aqui: (estou  fazendo o download por ai, se não der certo eu falo amanhã, porque aqui o download só vai termina amanhã mesmo, do jeito que esse PC é lerdo)
http://www.yoddl.com/games/8678-steinsgate-psp-iso-jpn-2011/

Deu Não!!! Bom...no meu não =/

Um trailer:


^^


Para Xbox 360 e para PS3, eu não achei para download. Mas se eu encontar amanhã eu posto aqui.
Tenho de ir agora.

Ass:Yui

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...