quinta-feira, 14 de julho de 2011

Felipe Neto

Oi de novo gente \o/


Vou falar um pouco sobre Felipe Neto, conhecem?




Ele é o Felipe Neto (avá '---') um ator e "blogueiro" (acho que era isso mesmo ^^') brasileiro.
Felipe Neto fez e faz muito sucesso pelos seus vídeos de "Não Faz Sentido" publicados no http://www.youtube.com/. Fazendo "críticas" (por mim eram críticas....ou não? .-. ) sobre várias coisas como Crepúsculo, Justin Bieber, "Bandas coloridas", preconceito, sedução e cantadas e vários outros tipos.Um dos que fazem bastante sucesso é Crepusculo.
Mas Felipe Neto também está no canal "Multishow" com o programa "Será que faz sentido? "
Mas olhem...eu sei que ele fala "coisas ruins" de alguma coisa que agente goste mas nem por isso vamos parar de gostar né? (eu acho isso '-')
Ele fala a opinião dele e agente tem a nossa.
Como Crepúsculo (desculpem só estou usando Crepúsculo como exemplo né?... mas é mais fácil ^^')não é que eu não goste (como também não é que eu goste)mas eu ri com o que ele disse (normal pra mim xD) e tem coisa que eu não gosto dele também ^^'.
Mas.... isso ai cara \o/ 



Duas fotos dele ^^' (não combino muito com o que está escrito no blog mas fico '--' )
Vou colocar o vídeo dele falando sobre Crepúsculo (de novo Crepúsculo Yui?) (pois é.. de novo..) e Justin Bieber (melhorou?)
E um vídeo dele que eu gostei \o/
Ok... o vídeo de Crepúsculo não dá pra ver mas vo dexa o endereço.


http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM&feature=related






Podem estar vendo PC siqueira também ^^
Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...