segunda-feira, 5 de março de 2012

Another - live action


Me deu medo ç-ç

A atriz vai fazer o papel da Misaki Mei *----*
Aiai, vou esperar beeeem anciosa por esse live action *O*
Another \o/
Acho que terá mais ou menos 2 horas de duração ou menos. (eu quero mais *-* )
Ah! e pelo que eu pude traduzir, (se é que eu traduzi certo, mentira a maioria foi o google tradutor x-x) esse live action pode ou será exibido nos cinemas do Japão em agosto (me levem ao Japão!)

fonte: clique aqui

trailer:


Ass:Yui

2 comentários:

  1. *OO*
    Sugoi!!
    Pra mim, a boneca deu mais medo no anime do que no trailer aí duashuh XD
    Mas se eles colocarem as mortes que nem no anime, aí sim eu morro de medo duadhasuh D:

    ResponderExcluir
  2. *O*
    (2)
    Pra mim, deu medo nos dois x-x
    uahsaush (2 manolo ;D)

    Ass:Yui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...