quarta-feira, 21 de março de 2012

Puella Magi Madoka Magica

Yo, Minna.

Vim anunciar um jogo de PSP do jogo Puella Magi Madoka Magica ... ( Naomi ? )


Que é...? ( ... Nada...)

Enfim..eu não tenho tantos detalhes, pois eu estou baixando ainda, possui apenas 4 partes de rar. Ele esta em Japonês.

O site para baixa-lo é: http://www.mypspiso.com/psp-iso/puella-magi-madoka-magica-portable-jpn.html

Caso haja algum erro me comunique certo ? Quando baixar e jogar irei comunicar como se joga, não os deixarei mais na mão.. Mesmo que seja MUITO dificil conseguir entrar.. haha...ha...,  ...

De acordo, ele foi lançado em 15 de Março. ( Ou ela está apenas vendo coisas hahaha )

É... D=



Não sei ao certo se pertence ao jogo que estou dizendo, mas caso nao seja, considerem as minhas sinceras desculpas..





Logo irei entrar em mais detalhes, possivelmente no sabado, após minha prova de recuperação haha'  E quando o jogo ja estiver em minhas mãos. Esperem anciosos. õ/ Ou não q

Ass: Naomi

Um comentário:

  1. o seu é baixado pela internet? ou você comprou,pois o meu eu baixei e fica travando em uma certa parte do jogo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...