quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween \õ/

TICK or TREAK?

Yo Minna!! õ/
Happy Halloween xDD

Peguei essa imagem do tumblr oks?! =)

Como estão? Está quente não? Pelo menos em SP está T^T e tipo assim...muito quente!Quero uma chuvinha pra refrescar ç-ç
Demo...Comeram muitos doces?! Eu mais ou menos :p minha irmã volto com mtos doces (halloween na escola) ai peguei alguns só pq ela n deixou e nem meus pais u-u ou seja Yui sem doces (peguei uns 5 dos 500 que ela tem)

Mas Happy Halloween 2012 \õ/
Tenho que passar que porta em porta por aqui perguntando Doces ou travessuras (zuera!, não faço mais
isso hahahha)
       ___
   _/    .  . \      BOO!!!
(    \      0  /__  
  \              __ )
 /               \
/                  \
'"""""""""""""

Ficou gordo!!! mas na vddd n fica gordo n!! amanhã eu tento concerta oks?"

 Ass:Yui

Um comentário:

  1. Hahahaha, kawaii ^^
    Gostei do seu fantasminha Yui-chan. XD
    Happy Halloween! =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...