sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novo Design - outubro

Sei que é meio tarde mas fiz um novo design para o blog =)
Com tema Halloween XDDD

Quando falam em Halloween me lembro da música Trick and Treak da Kagamine Rin e do Kagamine Len (vocaloid)
Por isso fiz umas imagens dessa música utilizando-as em "welcome" e "parcerias"
Uma ideia bem genial não acham? xDD
É..acho que desde o tema da Chii (Chobits) eu me basiei nisso...(imagens como do "welcome", "obrigado pela visita! e etc....) no tema escolhido XDD (finalmente tive uma ideia util hahaha).
OH GOD! Ficou confuso de entender não?! hahahaahah :p

AINDA NÃO ACABEI...Falta mais 3 coisinhas hihhhih (pq eu percebi os defeitos e uma imagem está faltando :p) e o meu photoshop está me trolando ultimamente ¬-¬'
Mas o mais importante, até agora....gostaram? *_*
No Halloween vou montar um negócio que eu achei super legal =D

Ass:Yui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...