sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um Feliz ano Novo

Minna!!! Já vai fazer um ano que criamos o Pandora Night, parece que foi ontem (zuera, nem me lembro quando fo, só sei que foi esse ano :p)

Eu postei bastante (acho) hoje, por que amanhã vou viajar para Ubatuba (quem vai me encontrar lá? o/) e como só voltarei ano que vem...vim dar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo á todos vocês, que em 2012 vocês sejam felizes, que seus sonhos se realizem (essa parte me lembro um treho de uma música XD) e muita saúde e curtam a vida o/
2012 tá chegando!!!!
Vamos morrer!!!! OK, ok parei já, é para todos nós nos divertimos e sorrir (eita Yui ¬-¬ não estrague o momento) (Nya..Ç-Ç eu tava brincando)
Mas agradecemos (eu e a Naomi) por esse ano viu, nele eu fiz mais amigos, conheci gente pela internet como a Mih-chan e  vocês XD  espero continuar com a amizade de todos.
Tá entedinte esse texto??? (não fiz rascunho...nunca faço mesmo auhuahhs )

Que 2012 venha e possamos realizar nossos sonhos (eu tenho um monte por sinal )
Eu e a Naomi para o ensino médio,mas vou continuar na mesma escola onde tem muita muita muita pessoa chata mesmo e falsas!!!!!!!!! Só irei continuar porque a titia lá me deu um bom desconto hohohh

O que vocês vão ganhar de presente??? *------* /curiosa
Deve ser coisa boa XD
Feliz Natal!!!!! Não comam muito!!! Deixem para mim!!! (zuera kkkkkkk') podem comer mas depois não se arrependam com o peso "aumentado" mas quem não se importar... coma á vontade \o/
É festa"!!!!!! Vamos fazer bagunça!!!

Esse ano foi bom....
Para todos que lerem a postagem o/  hahahaahah /brincs'
Que kimonos kawai *-----* (brisa total)

Arigatou!!!! Sem vocês o blog não teria mais existido *O*

Putz!!! Escrevi arigato errado!!!! Como pode???
Mas então....
Até ano que vem \õ/

Ass: Naomi e Yui (mas eu que escrevi :p)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...