segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu dia no Ressaca Friends

Eae minna!!!! como estão? eu to mal :p mas não importa

Domingo eu fui no Ressaca Friends 2011!!!! Lá na Faculdade Cruzeiro do Sul. Posso dizer que gostei do evento XD
Comparando com o anime Friends, eu prefiro o anime Friends =/ (desse ano).
Mas o espaço do animeke do Ressaca Friends era melhor, eu e a Naomi ficamos ouvindo lá XD queria colocar ela pra cantar mas não deu, ela não queria e se vocês perguntarem por que eu não fui, eu respondo: nunca me lembro de ter me ouvido canta (canto com fone XD) e além disso,... acho que na hora eu nem me lembrei de uma música de cabeça D=

Choveu lá o/ eita chuva, o espaço coberto é menor mas a área aberta é grande *O*
Gastei muito muito muito dinheiro lá, mesmo nem parecendo :p
Comprei chaveiro, bottons, adesivos, um tipo de cartão postal, DVDs, mangás

A sala temática Super Junior *O* tinha gente dançando e tals... aiai *----* os CDs deles mas não estavam á venda não porém tinha adesivos e posters e bottons e muito mais *---*

Aiai... as fotos de cosplay *--------------------------* Bom, eu, Yui, não fui de cosplay dessa vez =/ fui só no anime friends e no anime party ^-^ quem quiser ver as fotos vou por em breve no orkut, mas hoje não ---' a partir de amanha XD tinha muitos muitos cosplay ;D  weeeee \o/

Eu e a Naomi no animeke foi bom *---* enquanto chovia ficamos lá ouvindo o povo cantar XD e cantam bem hein uahsauhs \õ/ eu filmaria se a minha câmera fosse potente Ç-Ç (esqueci minha câmera, foi com o cell mesmo uahhas) por que eu tinha q esquecer minha câmera justo nesse evento???? Ç-Ç tinha gente bonita cantando lá ahuahs que foi? não posso achar pessoas bonitas? -' uahuahs Eu devia ter gravado !!!! Ò.Ó snif... tomare que eu encontre em outros eventos *torcendo* uhsahs

Vamos falar de outra coisa.....
Naomi fez um cosplay lá =D mas ela não me dexa mostra .... vo por amanha junto com as outras fotos blz? mas não vo fla quem é hohho (ela n dexa ^^') :p vamos ver quem acerta? menos vc Mayu asauhhauhs (zuera tá gente? não tem nd dissso n ---' )

Bom.... amanha volto nessa postagem com algumaas fotos \õ/ beeeeem Yui XD

Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...