sábado, 17 de dezembro de 2011

Kuroshitsuji em mangá pela panini

Quem conhece kuroshitsuji??? eu o/
Quem não conhece clique aqui

Mas então.... foi confirmado pela Panini que ano que vem ela lançará (mais ou menos isso) o mangá Kuroshitshuji, fiquei tão feliz, mesmo não tendo assistido inteiro (vou por esse anime no blog XD e muitos outros). Ai ai... gasta mais dinheiro em mangá... faze o que, sou uma Otaku \õ/

Vo amanhã no ressaca friends 2011, e depois tenho jantar, eu irei tentar postar algo ok?E tirar muitas fotos de cosplay ;D  bjs bjs

Ass:Yui

2 comentários:

  1. Acho que ano que vem vou falir, só comprando mangá XD. O tanto que a panini vai lançar, só com One Piece jáh vai dinheiro embora

    ResponderExcluir
  2. udahsduasdhu'
    Eu não vou mais no Ressaca D: (tenho um jogo de handebol hj D=)
    Tire muitas fotos por mim Yui-chan! *-* E depois me manda \õ\

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...