quarta-feira, 15 de maio de 2013

Remix Version

O remix veio a partir de deixar a música mais rápida  (caso seja música couple); ou até mesmo dar mais ritmo à ela de formar diferentes. Para cada música que pode ser remixada sem problema existe no máximo de 2 á 4 músicas em ritmos diferentes ( Organizada diferente)

Não importa como será a letra, se seu ritmo se tornar algo possível de se acompanhar com a dança ela se tornará reconhecida por todos no mundo. Porém.... a música de hoje em dia ( 2010 ~ 2013 ) as pessoas perderam a noção do: " O QUE É A MÚSICA DE VERDADE "?

E é ai que eu, Naomi vem explicar.

Música de verdade deve conter:
-Ritmo e batida.  > Sua letra musical deve combinar com ambas opção ao lado esquerdo.

Se não criar o ritmo certo, sua batida não terá um tom adequado. No mesmo caso se sua batida não funcionar dentro do ritmo.

Uma coisa depende da outra como o Oxigênio e Vida, se pensar assim e colocar como algo a se CURTIR ao invés de OBRIGAÇÃO, tenho certeza que tocará as pessoas e influenciará bastante as pessoas à volta.

"As vezes uma música pode mudar o coração e reação da pessoa"
                                                                                              Naomi Yagami.

Um exemplo:

música original:



 Música remixada 1:

 

 Música remixada 2:

 

Perceberam a diferença ?

Os dois estão ótimos,porém, qual está melhor para festas ? Qual está melhor para se cantar ? Possui diferentes tipos como demonstrei agora, basta o seu gosto para definir seu próprio tipo de remix (caso queira ser um criador) ou até mesmo para se divertir com danças (se for um ouvinte normal)

Espero que tenham entendido um pouco... rs se não adiantou de nada, me avisem.

Ass: Naomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...