quarta-feira, 15 de maio de 2013

Yui,

Eu sei que eu disse aquilo tudo, que por alguma razão eu não me via um jeito de postar no blog, eu gosto de pesquisar músicas 100% perfeitas seja japonesa, coreana, não enjoativa.

Eu sei que parei de postar, mas vey, não para não, você que mantia isso aqui vivo, de um jeito ou de outro, eu quero continuar isso aqui, JUNTO COM VOCÊ.Se não qual seria o motivo do Pandora Night sem uma ou outra ?!

Talvez você pense como eu :/ Mas é isso que eu sinto, ou pelo menos não enxergava até sentir falta de algo..

Algo estava faltando, eu sentia meus sorrisos e risadas apenas fachada, agora que eu entendi, senti que pude abrir minhas asas e gritar bem alto olhando pro céu enquanto sorria, rs.

Yui, na boa.

Vamos voltar a ativa ?

Ass: Naomi.

2 comentários:

  1. Nyuh U_U vc deixou o Pandora Night U-U
    #chatiada ç-ç
    Siim o Pandora Night já estava meio parado kkkkkkkkk :p
    só assim pra vc perceber o quanto vc é importante pro "PN" ??? X_X
    nooooo vc sempre será importante Naomi-chan *--*
    yeeees õ/ vamos voltar sim a ativa *-* (mas só se for com vc U_U)

    kissus:Yui

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade ver vocês voltarem *-*
    Agora não podem deixar o blog só, se não eu fico chateada u.u
    Kkkk
    Okaeri Yui-chan, Nao-chan :3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...