quarta-feira, 29 de maio de 2013

Voltando aos post...

Yo minna! õ/
Quanto tempo se passou neah? ^^" *gomen*
O blog voltou a ativa como a Naomi-chan disse, esse é meu primeiro post depois de tanto tempo estudando e amanhã é feriado *yay*  \õ/

Hmm... não sei sobre o que postar então...vou só falar um pouco de um anime que eu assisti:

Depois dessa parte xP

Essa é a Madoka! =D
Uma nendoroid da Ultimate Madoka! Chegou hoje aqui em casa e posso dizer...ela é LINDA!!!! Demorou um pouco para chegar mas valeu a pena xD
Kawaii >3<


Indo para o assunto do dia: 


Amnesia

Semana passada eu terminei de assistir ao anime "Amnesia", esses quatro garotos são lindos!!! O que eu mais gostei foi o Shin, desde o começo.Eu gostei dos outros três também mas o Shin me encantou.
Demorei um pouco para entender o anime, ficou meio confuso na minha cabeçinha .-.
Em geral não gostei muito do anime mas não quer dizer que eu não gostei ou que eu odiei =)
Quem também assistiu, comente sobre o que achou =D

kissus: Yui

Um comentário:

  1. O Shin é fabuloso, não Yui-chan?? *-*
    Também achei a história confusa, e o que eu mais queria que aparecesse não apareceu(o nome da menina '-'). Mas ok. XD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...