sábado, 15 de outubro de 2011

Fest Comix

beeem o/ consegui entrar hoje XD
É..  Fest Comix XD

O Fest Comix está acontecendo hoje (dia 15), começou na sexta ( dia 14) e vai até amanhã (dia 16) ás 18: 00
O local é no Centro de Convenções São Luís, na Rua Luis Coelho, 323 – Consolação.
O preço da entrada é 10 reais por pessoa, são apenas vendidos lá no local mesmo. Ah, e 7 reais para clientes Banco do Brasil que apresentarem o Cartão OuroCard nas bilheterias.
Bom, eu vou amanhã mesmo XD (eu espero.... meu pai está descontando toda a raiva dele em mim, só me dando bronca e pra minha irmã ele não faz nada, só concorda com ela.. ¬¬' )
Ahh!! lá poderá se inscrever para um tipo de "concurso" de desenho, mas é obrigatório desenhar lá mesmo, "ao vivo" e levar seu lápis e borracha mesmo, inscrissão até as 15:00. Eu vou tentar XD
Ai ai ... ¬¬ tenho que ir, pai falando mal de mim...que coisa....
~Eii!!! horário de verão já começo (ou vai começa) ai que coisa...acorda mais cedo pra escola (eu mereço .-. ) Aqui está uma foto que tirei no metro :p Mas eu a... esbranquecei um pouco, mudei um pouco porque não sei se é permitido =/



hhah XD
Para mais informações Fest Comix

Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...