domingo, 16 de outubro de 2011

Hatsune miku no Brasil

beeeem o/


Eu esqueci de avisar >.<
Mas passaram o show que teve lá em Sapporo aqui no Brasil o/. (eu pirei quando soube :p) Mas olha... eu vou !!! Isso já é um começo, podem fazer um show ao vivo aqui em São Paulo *o*

Mas lembrem, não é o Show!!!É tipo um filme, pelo lançamento do DVD do show que teve.

Acontecerá no shopping Jardim Sul, no Morumbi dia 5 de Novembro !!
Av. Giovanni Gronchi, 5819/501 a 511M
São Paulo – SP – CEP 5724003

É claro que eu vou. Quem mais vai??Comprei até uma touquinha da Miku XD

5 de novembro ás 20:00 no sábado

Comprar os ingressos: clique aqui


Tenho um vídeo do show o/



Nya.. eu chorei com a música (mesmo sendo nessa qualidade)
O nome da música é Stardust, para download da música clique aqui

Oie!! Voltei aqui no dia 19 de outubro para falar que sim, o show no cinema foi confirmado, clique aqui oara conferir
Quem quiser saber mais coisas sobre Vocaloid (shows, jogos, etc..)  clique aqui

Ass:Yui

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *___*
    EU VOU
    COM TODA CERTEZA XDDD
    Sabe dizer como vai ser e o horário ou algo assim ? XDDDD
    Quanto aos ingressos é só fazer umas ligações um pouco mais contundentes que a gente descobre =P

    Bye bye XD

    ResponderExcluir
  2. *----*
    XD beeem o/

    Quando souber eu aviso, só estou esperando respostas...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...