domingo, 16 de outubro de 2011

Meu final de semana na Fest Comix

Hoje.. eu fui no Fest Comix e assisti Piratas do Caribe (o 4º filme, gostei do filme, adoro *oo* )
O local não era tão grande assim mas....deu ^^ cara!! tinha mangás com desconto, comprei um por 3 reais O.O só que meu pai não me deixou comprar muito ¬¬' só dois .-. fiquei muito nervosa por isso mas....fazer o que. Tinha Muppy (hahah XD ), touquinha, bottons, chaveiros, camisetas, games, caricatura e bonequinhos *--* (na vitrine ok? e pra compra também mas não eram os mesmos =O )

Aqui umas imagens:





Alguém sabe de que anime essa menina é? Achei kawai *--*

O "concurso" de desenho tinha tema, desenhar super-heróis da Marvel. Eu pensei.. caram o.o só conheço o Batman e cia.. (e cia... hahahah XD) Ai então, ainda bem que eu tinha tirado foto da "mulher-maravilha" antes (é assim o nome dela? ) ai deixei ela no estilo mangá XD, só bem horrível Ç--Ç
Tá estranho néah? Ç--Ç eu ainda não tinha terminado quando tirei a foto :p
Mas..
Bye bye

Ass:Yui

3 comentários:

  1. *o*
    kawaii *-*
    gostei da sua mulher-maravilha em estilo mangá *O*
    ficou fofo *u*'
    E a menina da foto que você tirou com blusa vermelha e saia preta é a Rin de Fate/Stay Night \õ

    ResponderExcluir
  2. \o/
    Achei muito legal o seu blog...
    omedetoo....rs e tomare q se de bem com o seu pai..

    ResponderExcluir
  3. o/ brigada *o*
    ^^
    brigada..tb quero isso..

    Ass:Yui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...