segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Justin Bieber veio no Brasil

Gente, como diz o título o Bieber veio no Brasil. Eu não fui no show ok? nem gosto dele.(sem ofensa, não tenho nada contra também)
E não vo coloca a foto dele aqui, vai estragar o blog :p (haha sem ofensa 2) (hha) zuera XD

Nya *---* amei o cachorro o/

Ele veio nesse fim de semana 8 e 9 de outubro em São Paulo. E na quarta passada no Rio e hoje, dia 10 em Porto Alegre.
Mas eu fiquei sabendo de algo impressionante o.o
Ele não cantou oficialmente nos shows, foi o play back. Ou seja, ele não cantou, só dançou. E sabem por que ele não cantou? (hoohoho) disseram (pelo que me disseram) foi porque a voz dele dezafinava nos ensaios, ou algo assim, por isso o coisa não cantou hahahahah.
Mano... como disse um cara que eu me esqueci o nome, só canta quem sabe!!! (beeem o/)
Nossa, por mim, eu iria prefirir ouvir o cantor cantando de verdade. E não ver ele dançando e abrindo e fechando a boca ( '--')
(não venham resmungar não, não tenho nada contra ele (3) ) Mas da Selena Gomez eu gosto

E outra kkkkkkkkkkkkkk' ele bateu a cabeça no vidro kkkkkk essas ai eu ri kkkkk'






Bye Justin o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...