sexta-feira, 8 de junho de 2012

Desafio *-*

Weeee!!!! A chuva não tá parando nesse feriado ç=ç (pelo menos aqui onde estou :p) Então vamos a um desafio para alegrar \õ/ Arigato Clara Megurine-chan por me indicar *------------------------* Nyah \õ/


DESAFIO:


Regras:

*Passar este desafio de 2 a 5 blogs.
 *Agradece a quem te enviou o desafio e indique-a em seu post.
 *Colocar o selo do desafio no seu blog.
*Colocar,no post,7 meninas que acha kawaii e fale no final se ela é yandere,tsundere,etc e se não souber se ela é yandere ou tsundere,etc não há problema,fale um pouco do personagem.
 *Avise no blog das pessoas para quem passou o desafio.
 *Publique as regras.
 * Podem ser garotas de animes,mangás,vocaloids,etc.

Vamos lá \õ/

Hatsune Miku (só podia ser ela não é? rssrs ^^")
Hatsune Miku é uma vocaloid, a minha favorita mas eu também adoro os outros ^^.É a primeira da série Character Vocals criada pela Crypton, seu nome significa primeiro som do futuro (seu eu não me engano), com a voz de Saki Fujita e seu lançamento foi em 31/07/2007
Erza Scarllet: é uma maga da guilda Fairy Tail, é conhecida como Titania.Sua personalidade é forte por isso se torna mais assustadora porém é muito protetora com seus amigos.
Ayusawa Misaki: é a presidente do conselho estudantil e se esforça muito para fazer as coisas como por exemplo:estudar e se manter como a presidente, e não gosta de garotos .Trabalha em um maid café, porém ninguem sabe disse e ela nã quer que ninguém descubra.
Hinamori Amu: Uma menina que parece ter uma personalidade forte porém é tímida e insegura mas todas as pessoas da escola vêem ela como a garota "rebelde e legal".Mas durante o anime faz amigos e mostra "como ela realmente é"
Yui: ela é divertida e engraçada,adora tocar guitarra e cantar e tem muitos sonhos kkkk. .Mesmo tendo um passado ruim (como a maioria das pessoas do anime, eu eu chorei muito mas não dar spoiler:p) ela consegue se divertir com os outros XD e canta bem -q
Kuran Yuuki: primeiro ela é conhecida como Cross Yuuki, filha adotiva do diretor da escola, ela não se lembra de nada da sua vida até os 6 anos de idade.É a guardiã da academia Cross, junto com seu amigo de infância Kiryu, onde a escola é dividida em dois períodos o do dia onde os humanos estudam e o período da noite onde os vampiros estudam.
Momomiya Ichigo: Nyah! Ichigo foi fundida com os genes do Gato-de-Iriomote dando-lhe a capacidade de se transformar em uma Mew Mew. Com orelhinhas e rabo de gato *---* e seu nome significa morango XD Ela é atrapalhada e tenta esconder e tenta não se transformar em uma Mew Mew na frente do seu amado Masaya Aoyama.

Uhum, uhum...essas são as personagens que eu mais gosto XD (mas também têm outras que eu não coloquei porque era 7!Como a Madoka de mahou shoujo madoka magica e a Akemi-chan também do anime MSMM mas se eu desse a descrição dela acabaria dando um spoiler do anime ^^") É isso \õ/ Arigato Clara Megurine-chan Arigato nyah! *------------*

  Então....Indico:

 Naomi - Pandora Night
 Mayumi - Angel no Koe
 Mih-chan - Japans Bubble 
Themy - Kawai Candy

é isso =3 kissus ^-^

Ass:Yui

4 comentários:

  1. Waaah~ todas elas são kawaiis nee * U *
    *00* oooh! Hontoni? O nome da Miku-chan significa mesmo isso * 0 * wooooh! sugooi~

    @ resposta ao coment kawaii :
    ( * 0 * ) oooooh! 0>////<0 waaah! Ureshi desu nee~ Arigato gozaimasu * U *
    XDD' hai~ esse é o problema de alguns testes ; . ; demo demo, você conhece o "Quizilla" ? É um site muito legal para testes ^ U ^ e muitos são parecidos com o que fiz * 0 *
    Vou colocar aqui o site para você:
    http://quizilla.teennick.com/

    Kissus no kokoro Yui-chan~ * U *)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh estou pesquisando pra ver se é vdd mesmo ^^" (mas até agr foi isso sim q achei XD)
      Gomen pela demora ^^'

      Ah, conheci agr q vc flo ahsuhuas
      arigato *----------*

      As:Yui

      Excluir
  2. Arigatou por me indicar
    Jáh vou indo lá fazer ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...