domingo, 3 de junho de 2012

Uma idéia por favor.

Minna, sou eu a Naomi o/

Eu vim aqui para perguntar uma coisa, claro sempre para fazê-los mais felizes EOWEOWEOWEOO

Vocês topariam se tivesse Fanfic's no blog ? É que eu em plena aula, brisando em plena bagunça de bolinhas voando por cima de minha cabeça, comecei a pensar. O MILAGRE < Se tivesse filme, kkk >

só caiu a ficha quando uma bolinha de papel acertou minha cabeça. Peguei a bola irritadissima e taquei no primeiro ser que vi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai veio a idéia... POOOOOOOOOOQ EU NAO CRIOOOOOOOOO UM FANFIC ? < Era eu gritando em minha cabeça enquanto por fora tava resgumugando WOEWOEOEOEWO> mas eu queria saber por vocêis

O que acham ? ;D

Quem concordar faça comentário ? Por favoooor *-*

Ass: Naomi

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...