sexta-feira, 8 de junho de 2012

Digimon Battle

Hi Minna !! 

Nada como ter um jogo daquele anime de infância ou de agora né ? ( No caso o Tamers é minha infância ) 
Bom ... Eu irei falar do jogo que comecei a jogar ontem as 22:50 ate hoje as 3:40 da manhã.
 
Porém o site está em inglês por isso irei facilitar um pouquinho para as pessoas que não sabem inglês muito bem, como eu ( Por isso demorei muito para jogar por que não entendia o inglês --' )
 About: Descrição do jogo : 

Digimon Battle ( Se sem querer escrever besteira desculpe que estou ouvindo música e cantando alto x-x ) é um jogo como RPG, para mim pareceu Tibia, mas claro com os Digimons e telas de criação diferente. 
Para mim esse jogo tem semelhança com : Ragnarok por ser RPG ( É que nunca joguei mas sei como é mais ou menos, mais pra menos XD ) , GrandChase na parte da luta mas sem apertar Z Z Z Z toda hora KKKKKKKK'... e entre outros jogos que eu achei mais semelhante o Tibia. 

Bom..enfim começarei a ajuda-los a baixar : 

Entraram nesse site : http://digimonbattle.wemade.net/main/main.asp E verão a parte do ID e Password ( Login e senha no caso lol ) E verão logo em baixo '' Você é novo ? '' Are you new ? e clicam la...as imagens estarão uma droga então.. --' : 


Join será o site em que irá acessar criando ID , Senha, Nick e mandando colocar seu e-mail. MAS NO FINAL NÃO VÃO FAZER COMO EU, LA NO FIM DA PAGINA TINHA COISA PRA CONFIRMAR O TROÇO DO ID O QUE EU FIZ ? Haha -q Eu deixei em branco 3 vezes e não ia =D Pois é podem rir XDD eu ri muito depois que descobri.. 

MAS VAMOS LA DEIXAR ESSE POVO MAIS FELIZ : Estava eu lá jogando de boa até que finalmente descubro a como ir pro mundo Digital . Eu estava no Skype ( Logo mais tarde falo dele ) 

Eu : Achei o digimundo \O/ 
Pessoa: Aeeeeeeeeeeeeeeeeee 
Eu : Vish mas...o que eu faço se eu achar um POKEMON ? 
Pessoa: *Silencio*
eu : ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-q Falem a verdade, sou besta XDDD 

Mas voltando -qqq 

MAS BAIXEM O DIRECT X, so quem tiver o GC e jogos da Level Up que nao precisa XD
Com isso vocês podem baixar o jogo, no meu demorou 1 hora certinha =s Mas assim depende de seu PC e Mgbs né :p 

Ao baixar, vai entrar em um local para baixar, apertem em executar, execute-o e continue a baixar XD 
Ótimo, terminou ? Então vamos jogar lol 

Carregou ? Aperte Game start. Com isso sua tela vai aparecer aquele Security que aparece do Gc, carregar... e abrir com uma musica que pelo amor de Cronos -q  

Ok ao abrir irá aparecer Digital world junto de um mapinha, clique la e escolha um servidor, para criar um personagem procure '' Create'' sei la como se escreve --' e com isso você pode escolher seu Tamer e Digimon, ONDE VOCÊ POEM NOME NELES *0000* megusta -q 

Pois os nomes ? Aperte para criar, voltou ao inicial ? Clique neles e GAME START. 

BEM VINDO AO JOGO \O/ 

( BONAMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a mals tenho mania de gritar quando essa música começa o.õ )

Bem vindo a parte em que você grita WHAT THE HELL ? Aperte Z para ver o mapa todo de onde está, com isso vá andando até uma bolinha roxa, ao chegar lá vera um D e um portal, entre por la e espere entrar no digimundo, onde vai trocar de imagem pra um digimon :p 

A para andar segure o botão onde você clica em links -q 

BEM VINDO AO DIGIMUNDO 

Você verá um monte de coisinhas fofinhas no meio do mato, VAMOS Á LUTA Ò.Ó , apertem no botão esquerdo do mouse no digimon que for lutar  aparecer um troço azul embaixo dele. Com isso irá lutar 

F1 F2 F3  são os comandos , mas no nivel 1 é só F1  para F2 -qqq aperte F1, espere uma barrinha laranja carregar e com isso...!! Aperte no digimon 2 ou 3 vezes E PRONTO ATACOU XD \o/ 

Bom só isso que sei por enquanto D= Eu nao sei jogar mito ainda, possuo a Renamon nivel 11 junto da Hikari ( Rika ) e o Take ( Wong ) junto do terriermon. 

D= Pelo menos ensinei o básico caso consiga fazer mais no jogo como conseguir Card Slash eu ajudo para conseguirem se... não tiverem conseguido antes de mim ne XD 

Os controles : Modo General é a parte em que irá ficar apenas no zona RPG, em plena batalha mais a baixo estão os controles para lutar quando estiver em nivel superior :p 


E falando em pokémon -qqq Olhem ai : 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XDDDDD 

Bom, eu desejo a voces um bom jogo XD 
meu Nick : Yagami0 se conseguirem saber como adiciona :p 

Ass: Naomi

Um comentário:

  1. Cara eu jogava isso :O
    com o meu irmão. Vc voltou msm? XD
    Mais tarde eu crio uma conta e baixo(espero que essa coisa funcione) aí eu fico brisando contigo xD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...