sexta-feira, 22 de junho de 2012

Recadinho da Yui



NYAH! Minna!!! aqui é a Yui \õ/ (avá--') mas então....watashi (EU) não vou entrar muito aqui no blog essa semana pois estou em período de prova (X-----X) e eu preciso estudar MUITO , não fazem ideia .-.
E se não repararam, postei uns episódios de Pandora Hearts pq tava meio (meio?) atrasadinhu ^-^' gomen LOL

Hhahahah vcs tinham que me ver estudando, eu fiz exercícios, li e li (de novo, e de novo-') os capítulos dos livros LOOOOOL o que me deixou cansadinha mas tb...eu meio que enrolei um pouco as vezs (kkkkk) mas estudei e me empenhei tb U-U antes que pensem ao contrário. kkkkkkk aqui do lado (a imagem) que mostra uns pequenos momentos em que eu estudei kkkkkkkk.

Então....é isso minna ^-^ posso entra as escondidas aqui hohhoh mas  não fiquem triste (se é que ficaram LOL) minhas férias começam na quinta \õ/ weeeee *pula de alegria* contagem regressiva *-*


Bye bye 
Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...