quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Imagem:Procurados

Olá! Yui-desu =3

Lembram-se que eu criei duas imagens de "procurados" do Syo e do Sebastian? Não? Ok eu coloco de novo uahsuhuashu faz tanto tempo :p



O que acharam? *-*  E eu fiz mais!!! Quem quiser que eu faça é só pedir xDD






*-----* hehe quem sabe eu faça mais? :p
Mas lembrem-se! eu sei que os preços estão errados porque esses personagens valem muito, muito e muito mais que os valores que estão ai!!!! E não só esses,vários =3

Ass:Yui

2 comentários:

  1. Onde vc achou essas folhas de "procurados"?
    É que todas tem valores diferentes. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site já dão a base pra vc fazer, pena q tem preço máximo =/

      ass:yui

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...