sexta-feira, 9 de novembro de 2012

In my World

Essa música é de um anime que eu adorei *-* que é Ao no Exorcist, eu recomendo! xDDD
Ai a tradução de uma as aberturas do anime *O*
E com o vídeo só que é versão full
Em Meu Mundo
O lado negro no meu coração é
A tristeza do passado que não posso apagar
Está tudo bem, eu não dou a mínima,
Eu atirei e estiquei as mãos
Separei minha vida de mim mesmo,
Para poder olhar pela moldura do retrato.
De qualquer forma, não há prova de minha existência ali,
E eu mal posso me proteger

O caminho que estive evitando e impedido de passar
Esteve assim por um tempo.
E então, todos sumiram dali...

Foda-se o destino,
Se eu não puder alcançar algo, chorarei por meu orgulho.
Ah, ah, ah, sozinho no meu mundo
Uma canção de amor ressoa.
Coisas como esse mundo distorcido, desejos confusos,
Ou os ideais e amanhãs se chocando,
Se tornaram tão entediantes que quero jogá-los fora.
Adeus, vida preciosa

A nuvem negra no meu coração está
Se esvaindo, e a luz está brilhando por meu caminho.
Vamos lutar sem medo,
Com uma espada brandida acima de nossas cabeças.
Minha vida não é tão solitária,
Estou sendo guiado pelas vozes de meus amigos.
Com a prova de minha existência reafirmada,
Eu liberei meu verdadeiro eu

O caminho que estive evitando e impedido de passar
Sempre foi assim.
Agora minha hesitação se dissipou completamente...

Foda-se o destino,
Serei um demônio imprudente e tentarei por meu orgulho.
Ah, ah, ah sozinho no meu mundo
Uma canção de amor ressoa
Coisas como esse mundo distorcido, desejos a serem realizados,
Ou resmungos fracos, eu já os esmaguei com minhas mãos.
Quanto mais eu os jogo fora, mais preciosos eles se tornam.
Essa é minha vida preciosa

Foda-se o destino,
Se eu não puder alcançar algo, chorarei por meu orgulho.
Ah, ah, ah, sozinho no meu mundo
Uma canção de amor ressoa.
Coisas como esse mundo distorcido, desejos confusos,
Ou os ideais e amanhãs se chocando,
Se tornaram tão entediantes que quero jogá-los fora.
Adeus, vida preciosa

Eu irei simplesmente repintar meu destino,
Mesmo que eu me machuque, tentarei por meu orgulho.
Ah, ah, ah, sozinho em meu mundo,
Eu ainda canto sobre o amor.
Coisas como esse mundo distorcido, desejos a serem realizados,
Ou o vínculo e o futuro que começamos a construir e consolidar,
Ainda são preciosos no fim, mesmo quando tenho que jogá-los fora.
Essa é minha vida preciosa

fonte: clique aqui

4 comentários:

  1. Sério que essa música é de Ao no Exorcist?? Caraca *--*
    Eu adoro essa música do Rookiez is Punk'd XD
    Nem sabia que era tema de anime dusahdua. XD

    ResponderExcluir
  2. Hai! tenho um selinho pra ti lá no meu blog ok? ^^
    http://blog-jigokucho.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

    Kissus ;33

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...