quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nendoroid: Dead Master

Yo õ/ Yui-desu xD

Nendoroid da Dead Master está á venda *---* Demo...eu comprei uma outra e essa é mais cara =/ (levando em consideração que estou sem dinheiro T^T, só com uns reais que eu achei no chão LOL mas enfim..)
Dead Master é uma personagem do anime e OVA Black Rock Shooter (adoro esse anime *--* ), a OVA é uma história diferente do anime.
quem quiser assistir o anime: clique aqui  
Eu gosto mais da Black Rock Shooter xDDD
*===*

Aqui está duas imagens:

Diminui um pouco as imagens porque era muito grande, o preço está 4,500 yens, ou seja, mais ou menos uns 115 reais...sem contar o frete. 
Mas se quiser é melhor não enrolar muito! A venda acaba dia 19 de dezembro ou dia 18 pois não sei o fuso horário :p mas é melhor deixar dia 18 não perderem a venda =)
Ah! Tem um limite para o número de nendoroids que você poderá comprar.
CLIQUE AQUI para ver a loja e o produto.

2 comentários:

  1. Own, que fofo. *-*
    Tudo bem que no anime ela não é fofa, mas amei esse figure. *o*
    Pena que é esse preço :/
    Não consigo nem comprar os figures que vendem aqui, imagina comprar um importado então, usahdsa. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um nendoroid, n um figure, e dependendo do figure o nendoroid sai mais caro mesmo.Mas tem outros que são mais baratos que os figures ( O-O' mto lindos!)
      Eu qria um figma agr...Minha mão só n me deixou comprar esse pq eu comprei um outro já

      ass:Yui

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...