segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Selinho *--*

Yo õ/  recebi um selinho da Saya-chan, arigatou *--*


O Prêmio Liebster, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.As regras desses prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem presenteou, e a contar 11 fatos sobre ela(no caso eu). by: Reino Kawaii

     11 Coisas sobre mim:

1- Adoro desenhar e pretendo continuar melhorando =)
2-Um dos meus maiores sonhos é poder ir ao Japão e quem sabe morar por lá *-* vou ficar pobre rapidinho... :P)
3-AMO Vocaloid!!! xDDDD não vivo sem escutar música de vocaloid LOL
4-Meu outro sonho é assistir a um show de vocaloid!! *O* quando isso acontecer, será maravilhoso *-*
5-Fico estressada muito rápido mas não chego a "dar uns ataques"
6- Se eu conseguir vou criar um mangá \õ/ ou vários uahshuas
7-Quero aprender japonês e coreano xD
8-Sou preguiçosa...isso eu admito mas dependendo do assunto n :p
9-Sou ciumenta com as minhas coisas '-'
10-As vezes sou meio louquinha hashauhs xDDD
11-Adoro chocolate LOL

Respostas das perguntas:

Desafio: Juntar dinheiro -.-'
Sonho: OMG contei alguns já mas...hmmm me tornar uma mangaká *-* (adoro desenhar)
Comida preferida: sashimi?sushi? Ido no D= mas fico com as comidas japonesas e coreanas (algumas)
Viajem dos Sonhos: Japão *O*
Paixão: Minhas amigas, meu cachorrinho, meus mangás e DVDs de anime e meu psp (hasuhashuahs)
Um filme: Tonari no Totoro (serve? .-. )
Um livro: A piramide vermelha
Um vício: internet :p
Não vivo sem: meus mangás e meu psp
Descreva-se em uma palabra: brisante xDD (brisei '-' ahsuhauhhas)

Passo para:

Japan's Bubble
Mundo Anime
Angel no Koe
Anivocaloid
Kawai Candy
Starlight

oks? =3

Ass:Yui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...