terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hana Yori Dango J-Drama

Oi gente *---*

Hana Yori Dango J-Drama


Makino Tsukushi, personagem principal, é uma garota de uma familia pobre que, apesar das dificuldades financeiras, conseguiu ser admitida em uma escolade pessoas extremamente ricas. Para que ela possa estudar, sua família passa, com orgulho, por muitas privações, na esperança de que a filha consiga conquistar um herdeiro milionário. Nessa escola, Eitoku Gakuen, os alunos esbanjam suas vantagens financeira, porém, os que mais se destacam são um famoso grupo de quatro rapazes chamado de Flower Four, os F4 (flores no sentido de preciosos), que são os herdeiros das mais poderosas famílias do JapãoPelo poder financeiro dos seus nomes, eles ditam as regras na escola, passando por cima até mesmo dos professores e diretores. A palavra TSUKUSHI, nome da protagonista, significa erva daninha. Basicamente é o que a personagem é considerada pelo F4 e o restante da Eitoku Gakuen. No decorrer da história, ela decide agir como o seu nome, e essa é exatamente a personalidade.

Em Eitoku Gakuen, receber uma papel vermelho do F4, é como receber uma sentença de morte. Ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola. Quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola. Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, sem se envolver com os outros alunos. Porém, depois de um incidente, onde ela não pôde ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.
Sinopse by central de animes

Download:
http://centraldeanimes.com.br/downloads/doramas/hana-yori-dango/1-temporada.html
http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/hana_yori_liveaction

Hana Yori Dango 2ª temporada

Esta segunda temporada de Hana Yori Dango tem início logo após Domyoji partir para Nova York. Após ter se confessado a Domyoji, Makino perde contato com ele por um ano. Rui e os outros membros do F4 tentam ajudar Makino a achar novamente Domyoji indo até Nova York para o natal. Apesar de encontrarem Domyoji novamente, ele se tornou uma pessoa completamente diferente e, por isso, eles voltam para o Japão.
Algum tempo depois, a mãe de Domyoji anuncia que eles estão retornando ao Japão. Lá, eles dão uma super festa de aniversário para Domyoji e anunciam uma coisa muito importante. Domyoji, como na primeira temporada, está noivo de uma garota rica. A única diferença é que eles vão se casar em breve.
Com o passar do tempo, Rui começa a se apaixonar por Makino... o que será que Makino irá fazer?

Download:
http://centraldeanimes.com.br/downloads/doramas/hana-yori-dango/2-temporada.html

Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...