sábado, 6 de agosto de 2011

Rave Master

Oie!! Me desculpem, não postei hoje mas a Naomi posto ontem XD, eu fui numa churrascaria (bem cara por sinal...mas não comi muito não, ou seja, gastei dinheiro) mas voltando...


            RAVE MASTER


Esse anime já vi faz uns tempinhos mas nem me lembro muito, não todos os episódios.
Vou ver se revejo os episódios essa semana (muita lição ¬¬)
Mas olhem....quando comecei a assistir Fairy Tail pensei que tinha algo relacionado com Rave Master, (por causa do Plue e outras coisas) eu já postei Fairy Tail, mas posto amanhã de novo ok? Estou colocando uns episódios online também.


As forças da luz e das trevas começaram uma grande guerra, á cinquenta anos atrás.E o final dessa luta estava prestes a chegar, assim Shiba (o Rave Master) e seu amigo Plue estavam se preparando para acabar com a  força das trevas com a espada sagrada.
Porém, quando Shiba deu seu último ataque ocorreu um Overdrive, uma explosão mágica e misteriosa que destruiu uma boa parte do planeta e liberou e expalhou fragmentos de pedras por vários cantos do mundo.


Online:
http://www.geracoesanimes.net/2010/02/rave-master-episodios-online.html


Download:
http://www.animesdown.com/animes_p.php?nome_menu=Rave%20Master







Ass:Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...