segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hatsune Miku Live in Sapporo

Olá XD

Hatsune Miku Live in Sapporo!!!
*ooo*

Miku!!!
Bom... algumas fotos foram reveladas, e tenho um vídeo XD
beeeem \o/














Quando tiver o download do show, eu coloco XD


A música é Starduster XD
Eu amei a música, não parei de ouvir mesmo não sendo de alta resolução.
Eii  pode não ter o show completo no youtube mas passará o show da Miku em São Paulo no dia 5 de Novembro do Shopping Jardim Sul no UCI Cinemas, fiquei sabendo pelo facebook XD eu vou, concerteza \o/
Mas lembrem, isso não é o show!! É a exibição do DVD do show, que será lançado. XD

*o* parece que teve a Snow Miku e uma escultura de gelo da Miku *--*

Além da Miku tem outros (no outro vídeo)




Dançando XD



Muito kawai XD

Ass:Yui

2 comentários:

  1. Porcaria! Já faz quase um mês eu eu não acho um só video desse show... Eu sei que passou pela TV em varios estados do japão, mas ninguem gravou nenhum pedacinho? TT^TT
    Pelo que dá pra ver na foto, são os msms modelos do primeiro mikupa... O cabelo do Len não mexe e isso me irrita, mas quero ver o show msm assim... quero ver a Miku cantando com o kimono ^^

    ResponderExcluir
  2. Verdade...poderiam ter gravado pelo menos um pedacinho.
    ^^'
    Adoro o Len *oo* ... isso mesmo T.T
    Eu também \o/ você já viu o Mikunopolis?

    Ass:Yui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...