quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Uta no Prince-sama: Maji Love 1000% PSP Game

Oi gente, rapidinho....

O jogo do anime Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%  para download XD

Uta no Prince sama Sweet Serenade (esse é o  nome do jogo)



Primeiro um Trailer.




Download:
http://www.filestube.com/75crAetj3QuPC2HTRoxdFT/Uta-no-Prince-Sama-Sweet-Serenade.html

Está em duas Partes, se tiverem dúvidas perguntem XD

Bom, eu comecei a jogar sim XD, por apenas 20 minutos mais deu XD

Você começa colocando seu nome :p
Depois você escolhe um personagem, no meu estava apenas entre três personagens, o Tokiya, o Syo e o Ren. Mas não sei se é porque eu tenho de abrir outros personagens ou não.

No jogo demora um pouco para começar as músicas. Mas quando chega, você usar os botões (quadrado, círculo, triângulo e "X" e as seta de pra cima, pra baixo, direita e esquerda ) de acordo com o exemplo de cima (esse é o primeiro que você faz.Mas depois de pegar o jeito, vai ficando mais difícil, isso eu espero.) e espero que eu consiga jogar com o Ittoki-kun.
Aqui alguns exemplos:






*ooo*






Ass:Yui

Um comentário:

  1. Tem outra coisa que eu também não coloquei no blog. Essa parte que tem pra baixar, ta sem a outra parte que aparece o Otoya, o irmão do Syo eu acho, o Natsuki e etc. Enfim, vou ter que procurar. Eu acho que é o Sweet Serenade mesmo, pelo menos parecia. O estilo do jogo pelo menos era idêntico a esse. ^^'

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...