quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sorry (de novo)


Gente.....Bom, amanhã não vou conseguir posta e nem entrar aqui D=
Terei uma apresentação de teatro para fazer (eu, a Naomi e a Mayumi/Noemi) X---X eu não queria néah mas....faze o que? o povo da sala voto e a maioria venceu.
(azar meu kkk)
Mas Desculpa mesmo! Sei que já fiquei um tempo sem posta (e sem avisa/ muito feio), estou procurando para colocar o episódio 9 de Uta no Prince-Sama Maji Love 1000% online aqui no blog ok?
vo assisti faze fotos e posta XD

Okk? Sorry D=

Ass:Yui

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA XD
    Desculpe XD Estava procurando umas coisas na net e calhou de cair no seu flog (Pelo que entendi de vocês duas mas abstrai X_X)
    Achei bem legal XD
    Quanto a posts XD Relaxa que quem gosta sempre vem, não importa o tempo que demore ^^
    Gostei do seu flog XD
    E mais uma vez desculpe o incomodo XD
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002520910543
    Esse é meu perfil no facebook xD
    Se tiver um fique a vontade para olhar meus cos e principalmente Critica-los XD
    Já que você gosta de anime desse jeito sua opinião vai ser bastante útil ^^

    Bye bye ^^

    ResponderExcluir
  2. Hm... bridaga *-*
    Claro, pode deixar.
    Temos um facebook sim XD

    Ass:Yui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...