sábado, 13 de agosto de 2011

Transformice

Hi gente, desculpa.
To jogando Transformice kkkkkkk




Transformice é um site onde você é um ratinho, e com ele você vai tentar pegar o queijo e trazer ele para uma "casinha".
No jogo possui um chat para conversar.


Dá para mudar a aparência do seu ratinho, comprando acessórios a partir da quantidade de queijos que você consegue pegar.
Eu comecei hoje....estou muito pobre Ç---Ç


Para mudar de sala você vai lá no chat e coloca: /e o número da sala
Pode parecer estranho mas é assim mesmo.
Como também para adicionar alguém você coloca:  /nome


O site: http://br.transformice.com/


Quem quiser me adiciona... meu nome está como Mikiyue


Ass:Yui

Um comentário:

  1. Beeeeem
    Agora Mayushii tbm começou a jogar kkkkkk' XD
    só pq eu vi aqui
    o meu nome está como Kotoha \o

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...